1 evento ao vivo

CRB e Brasil de Pelotas abrem a 22ª da Série B

Galo e Xavante se enfrentam nesta terça-feira, a partir das 18h45 (Horário de Brasília), no Rei Pelé

9 set 2019
18h25
atualizado às 18h25
  • separator
  • 0
  • comentários

No fim da tarde de terça-feira, a 22ª rodada da Série B terá início com o duelo entre CRB e Brasil de Pelotas, a partir das 18h45 (Horário de Brasília), no estádio Rei Pelé.Neste começo de segundo turno, as duas equipes aparecem próximas na tabela de classificação. Enquanto o CRB é o 9º colocado, com 30 pontos, o Xavante aparece na 11ª posição, com 28 pontos.

Como chega o CRB?

Foto: Flávio Neves
Foto: Flávio Neves
Foto: Lance!

Normalmente quando uma equipe vê um jogo dentro casa, ela fica animada com a possibilidade de atuar ao lado da torcida e somar três pontos, mas isso não se aplica ao CRB, que somou quatro derrotas e um empate nas últimas cinco oportunidades.

Para o jogo dentro de casa, o clima é de decisão. Ciente que um novo tropeço dentro de casa pode distanciar o sonho do G4, o técnico Marcelo Chamusca quer o elenco do Galo ligado para espantar a má fase no Rei Pelé.

Como chega o Brasil de Pelotas?

Se o adversário não apresenta um bom desempenho nas últimas partidas, o mesmo não acontece com o Brasil de Pelotas. A equipe do técnico Bolívar mostrou uma evolução após a retomada da competição e parece ter acabado de vez com o perigo de rebaixamento.

Agora, a expectativa é que um bom resultado deixe o time entre os 10 melhores da competição e, mesmo que de maneira tímida, sonhe com uma possível luta pelo G4.

Prováveis Escalações:

CRB: Vinicius Silvestre; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Lucas Abreu e Lucas Silveira; Felipe Ferreira, Alisson Farias e Léo Ceará. Técnico: Marcelo Chamusca.

Brasil de Pelotas: Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Nirley (Bruno Aguiar), Leandro Camilo e Ednei; Leandro Leite, Eduardo Person, Murilo Rangel, Diogo Oliveira e Cristian; Rodrigo Alves. Técnico: Bolívar.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade