1 evento ao vivo

CR7 marca, Pjanic faz golaço e Juventus vence vice-lanterna

A Velha Senhora foi superior ao Spal e venceu, por 2 a 0. Com o resultado, a equipe de Maurizio Sarri abre um ponto de vantagem sobre a Internazionale, que joga às 13h

28 set 2019
11h56
atualizado às 14h14
  • separator
  • 0
  • comentários

A Juventus não teve dificuldades em vencer o Spal, neste sábado e assumir a liderança provisória do Campeonato Italiano. A partida terminou em 2 a 0, com gols de Pjanic (golaço) e Cristiano Ronaldo, de cabeça. A partida também foi marcada pela grande atuação do goleiro Berisha. Com o resultado, a Velha Senhora chega aos 16 pontos, um a mais que a Internazionale, que enfrenta a Sampdoria, às 13h.

Cristiano Ronaldo foi um dos destaques da partida (Foto: Reprodução)
Cristiano Ronaldo foi um dos destaques da partida (Foto: Reprodução)
Foto: LANCE!

Chances e mais chances

Cristiano Ronaldo começou bem, obrigando Berisha a fazer boa defesa, em chute cruzado. A Juve foi aumentando a intensidade e criando mais chances. Khedira cabeceou para fora, enquanto o chute de CR7 passou rente à trave esquerda. O Spal não sabia como reagir a pressão da Velha Senhora.

Que golaço!

A Juventus terminou o primeiro tempo com 62% de posse de bola e quatro chutes no gol. Bresiha se destacava, com grandes defesas. A mais bonita em uma cabeçada de Ramsey, na pequena área. A pressão, porém, rendeu frutos no fim da primeira etapa. Pjanic acertou um belíssimo chute, na gaveta, de fora da área. Vantagem da Juve.

A Juventus não era ameaçada pelo Spal e não perdeu o domínio da partida. Sarri optou por fazer mudanças e efetuou as entradas de Emre Can e Bernardeschi para refrescar a equipe. Dybala quase marcou um golaço, após fazer fila na zaga adversária, mas Berisha fez outra boa defesa.

Faltava o dele

Cristiano Ronaldo teve boas chances, mas ainda não tinha marcado. O português fez seu terceiro gol no Italiano próximo do fim da partida. Dybala acertou bonito cruzamento e CR7, com uma cabeçada perfeita, garantiu a vitória.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade