1 evento ao vivo

Kane, sobre má fase do Tottenham: 'Tem que deixar seu interesse individual de lado'

O atacante ressaltou que alguns atletas quase deixaram a equipe, mas que o momento é de prezar pelo coletivo e não pela vontade individual. Os Spurs inciaram mal a temporada

27 set 2019
14h50
  • separator
  • 0
  • comentários

O Tottenham não começou bem a temporada. Harry Kane, principal referência do clube, relembrou que alguns jogadores queriam deixar o clube e não conseguiram, como Christian Eriksen, Danny Rose e Vertonghen. Para o atacante inglês, para sair dessa fase ruim deve-se deixar de lado os interesses individuais e prezar pelo coletivo e a equipe.

Kane analisou momento do Tottenham (Foto:Daneil Leal-Olivas / AFP)
Kane analisou momento do Tottenham (Foto:Daneil Leal-Olivas / AFP)
Foto: Lance!

- A janela de transferências fechou, e tem jogadores que talvez queiram sair, e foi de conhecimento público que alguns jogadores estiveram próximos de sair. Nunca é fácil quando tem uma situação assim, mas agora está fechado, nós só queremos seguir na direção correta - disse ao 'Sky Sports', e completou:

- No entanto, dentro de campo você tem que dar tudo pelo clube, é isso que nós pedimos. Você tem que deixar seu interesse individual de lado e ter certeza que você está jogando em alto nível, porque isso vai ajudar seu status individual também - finalizou.

RESULTADOS RUINS
O Tottenham foi eliminado pelo Colchester na Copa da Liga Inglesa. Na primeira rodada da Liga dos Campões abriu 2 a 0 no Olimpiacos, mas cedeu o empate. No Inglês, o início também é irregular e a equipe está a dez pontos de distância do líder Liverpool, na sétima posição.

SUBSTITUTOS
Mauricio Pochettino, que revolucionou o clube, começa a ser criticado pela imprensa, que especula sua saída. Segundo aponta o jornal inglês 'The Sun', Allegri só está esperando o convite para se juntar ao Tottenham. Brendan Rodgers e Klismann são outros nomes especulados pela imprensa europeia como possíveis substitutos do técnico argentino.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade