0

Coritiba estuda contar com 3 jogadores do Cruzeiro para 2016

17 dez 2015
13h42
atualizado às 16h55
  • separator
  • 0
  • comentários

Visando reforçar o elenco para 2016, a diretoria do Coritiba está avaliando alguns jogadores no mercado nacional. Três dos nomes estudados são atletas do Cruzeiro: o goleiro Elisson, o atacante Joel e o volante Willian Farias.

O jogador que está com a negociação mais encaminhada é Elisson, sem espaço no Cruzeiro. A relação do diretor de futebol do Coritiba Valdir Barbosa, que trabalhou no clube mineiro por mais de 17 anos, com a diretoria celeste pode facilitar as negociações.

- A gente tem interesse no Elisson. Eu vou conversar com o Thiago Scuro (diretor de futebol do Cruzeiro). É possível que a gente feche ainda hoje - disse Valdir Barbosa ao "Superesportes".

Terceiro goleiro do Cruzeiro, Elisson pode ser anunciado no Coritiba ainda nesta quinta-feira (17)
Terceiro goleiro do Cruzeiro, Elisson pode ser anunciado no Coritiba ainda nesta quinta-feira (17)
Foto: Washington Alves / Light Press


Elisson, de 28 anos, é cria das categorias de base do Cruzeiro, mas nunca teve uma sequência no clube, atuando apenas em três partidas. O goleiro já foi emprestado ao Villa Nova, Itaúna e ao Nacional de Portugal.

O Coritiba também tenta o retorno de Joel e Willian Farias. O atacante camaronês, de 22 anos, destacou-se no Londrina em 2014 e logo foi contratado pelo clube do Paraná. Após um bom Brasileiro, acertou com o Cruzeiro em 2015, mas não teve uma sequência em Minas, atuando em 24 partidas e marcando três gols.

Já Willian Farias foi revelado no Coritiba em 2009 e defendeu o clube até 2013. No Cruzeiro, foi campeão brasileiro em 2014, mas perdeu espaço em 2015, atuando apenas em 15 jogos.

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade