0

Corintianos lamentam derrota em BH, mas confiam na força da Arena

Ralf lamentou derrota para o Cruzeiro e cobrou melhora para atingir os objetivos, já Fagner defendeu atitude do elenco e disse acreditar na força da Arena para fugir de vez da degola

15 nov 2018
00h30
atualizado às 10h30
  • separator
  • comentários

A derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, no Mineirão, aumentou um pouco mais a tensão no Corinthians na briga contra o rebaixamento. Apesar de a distância para o Z4 continuar em três pontos, o quadro pode mudar se a Chapecoense pontuar diante do Botafogo, nesta quinta-feira. No entanto, o pensamento do elenco, que lamentou o revés em Belo Horizonte, é buscar fazer a sua parte nas próximas rodadas para garantir, o quanto antes, a permenência na primeira divisão.

Corinthians sofreu outra derrota no Brasileirão e ainda precisa fugir da zona da degola (Foto: Fernando Michel)
Corinthians sofreu outra derrota no Brasileirão e ainda precisa fugir da zona da degola (Foto: Fernando Michel)
Foto: Lance!

Um dos atletas que se manifestaram após o duelo desta quarta-feira, foi o volante Ralf, que viu seu companheiro de setor, Douglas, ser expulso ainda no primeiro tempo, deixando o clube, outra vez, com um jogador a menos, como foi no clássico contra o São Paulo, no último sábado, quando Araos levou o vermelho pouco antes do intervalo.

- De novo, mais uma vez, com um jogador a menos fica difícil. Tem de enaltecer a noite do Fábio, que foi muito bem. Temos de melhorar, não é só falar, tem de ter atitude. Hoje entramos bem, mas para reverter fica difícil - analisou o meio-campista.
Fagner, por sua vez, optou por defender a atitude do time diante desses momentos de adversidade e disse confiar no desempenho do time nas próximas rodadas, principalmente na próxima, contra o Vasco, em confronto direto contra o Z4.

- Não está faltando entrega, trabalho, mas a gente sabe que no futebol a bola bate na trave, não entra e uma dividida nossa, de dois jogadores, a bola sobre para o adversário. Mas sabemos que jogamos em casa, onde somos fortes, com o torcedor do nosso lado, e temos que pontuar fora também - declarou o lateral.

O Corinthians volta a campo no próximo sábado, às 19h, para enfrentar o Vasco, na Arena, em confronto válido pela 35ª Rodada do Brasileirão-2018.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade