8 eventos ao vivo

Corinthians descarta troca de Camacho por Wellington

Diretor de futebol do Corinthians rechaçou qualquer possibilidade de negócio com o clube paranaense envolvendo essa troca

9 set 2020
17h21
atualizado às 18h04
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Os torcedores do Corinthians se manifestaram fortemente nas redes sociais na última terça-feira após a notícia de que o Athletico-PR teria proposto uma troca entre Camacho e Wellington, mas se depender do posicionamento público e oficial do time paulista, a Fiel pode ficar tranquila, pois foi um negócio que já "nasceu morto", segundo Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol alvinegro.

Troca entre Wellington e Camacho foi especulado nos últimos dias (Foto: Montagem/Athletico-PR/Corinthians)
Troca entre Wellington e Camacho foi especulado nos últimos dias (Foto: Montagem/Athletico-PR/Corinthians)
Foto: LANCE!

Em entrevista coletiva virtual nesta quarta-feira, o dirigente foi questionado a respeito dessa suposta negociação, mas foi veemente na resposta negativa e reforçou que em momento algum ele foi cogitado dentro do clube.

"Foi ventilado, tivemos algumas sondagens, mas em momento algum foi cogitado, então esse assunto nunca existiu, é um assunto que já nasceu morto, o Corinthians não negocia essa troca", esclareceu.

Em 2017, quando Wellington ainda defendia o São Paulo, ele se envolveu em uma polêmica com os corintianos, quando fez uma brincadeira desrespeitosa contra o Corinthians ao se referir ao fato de sua mala estar aberta.

"Ainda bem que é o no São Paulo, imagine no Corinthians", disse Wellington.

Durante a entrevista coletiva desta quarta-feira, Duílio citou esse descontentamento da Fiel e avaliou a fala do volante, que mais cedo, em declaração para a Fox Sports, nesta tarde, disse estar arrependido pelo que fez diante da repercussão negativa do assunto nas redes sociais.

"Acho que a repercussão de quando ele foi especulado foi negativa, por isso o arrependimento, mas não chegamos a esse ponto (da avaliação), não foi feita negociação. Agora o arrependimento, entendo que seja por isso, a torcida em momento algum gostou da ideia, mas errou, reconheceu, vida que segue".

Wellington tem contrato com o Athletico-PR somente até o final deste ano e a renovação está travada, enquanto Camacho é titular, tem contrato até dezembro de 2022 e tem 100% de seus direitos pertencentes ao Corinthians.

Veja também:

Colunista do L! critica perseguição por parte da torcida do Corinthians ao goleiro Cássio
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade