1 evento ao vivo

Contra o Grêmio, Santos tenta recuperar pontos perdidos na Vila

Peixe perdeu quatro pontos nas últimas duas partidas em seu estádio. Duelo diante da equipe gaúcha acontece neste sábado, às 21h, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro

21 set 2019
06h08
  • separator
  • 0
  • comentários

O Santos recebe o Grêmio, neste sábado, às 21h, na Vila Belmiro, na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Mais que uma vitória, o Peixe busca recuperar pontos perdidos em seu estádio.

Jorge Sampaoli orienta Soteldo em treino do Santos, no CT Rei Pelé (Ivan Storti/Santos)
Jorge Sampaoli orienta Soteldo em treino do Santos, no CT Rei Pelé (Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

Nos últimos dois jogos na Vila, o Santos deixou escapar quatro pontos. O Peixe empatou em 3 a 3 com o Fortaleza, e 1 a 1 com o Athletico-PR. Vale ressaltar que, contra a equipe nordestina, o Alvinegro vencia a partida por três gols de diferença.

Os tropeços fizeram com que o Santos caísse para a terceira colocação do Brasileirão. O Alvinegro perdeu a liderança do torneio nacional justamente na partida contra o Fortaleza. Atualmente o Flamengo é o líder, com 42 pontos, seguido pelo Palmeiras, com 39.

- Jogo-chave. De alto nível como foi contra o Flamengo. Equipe que tem muita qualidade também. Não é boba e vem para vencer. Temos trabalhado muito para chegar amanhã com nosso torcedor, tenho certeza que vão apoiar do primeiro ao último segundo, e esperamos que seja jogo bem - explicou Felipe Jonatan.

TABELA
>Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aquiUm provável Santos é: Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar (Luan Peres) e Jorge; Alison (Diego Pituca), Felipe Jonatan e Carlos Sánchez (Evandro); Soteldo, Eduardo Sasha e Marinho.

O único desfalque certo é o zagueiro Gustavo Henrique, que cumpre suspensão automática. Diego Pituca e Evandro ainda são dúvidas. O camisa 21 treinou na última sexta-feira, no CT Rei Pelé, enquanto o meia fez trabalhos internos na academia.

O Santos reencontra o Grêmio após cinco meses. Na ocasião, o Peixe venceu por 2 a 1, no Rio Grande do Sul, com gols do próprio Felipe Jonatan e de Eduardo Sasha.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade