9 eventos ao vivo

Com um a menos, Vasco avança após vencer Itapirense

Cruz-Maltino teve um jogador expulso no primeiro tempo, foi pressionado, mas conseguiu a vitória que deu a vaga nas oitavas de final

14 jan 2020
21h53
atualizado às 22h05
  • separator
  • 0
  • comentários

No terceiro jogo em três dias consecutivos, o Vasco venceu a Itapirense, de São Paulo, por 1 a 0, na noite desta terça-feira, e garantiu a vaga às oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Cruz-Maltino ainda precisou superar uma expulsão no primeiro tempo, passando grande parte da partida com um jogador a menos, para avançar na competição. O gol foi marcado por Luan.

Vasco avançou na Copa São Paulo nesta terça-feira (Foto: Reprodução)
Vasco avançou na Copa São Paulo nesta terça-feira (Foto: Reprodução)
Foto: LANCE!

Com a bola rolando, a expulsão do Vasco foi ainda no primeiro tempo, quando João Pedro, atacante que é um dos destaques da equipe vascaína, acabou dando um soco no rosto de Thales Lima, depois de cair no gramado em dividida.

Luan, antes de fazer o gol da vitória aproveitando sobra aos 25 minutos da etapa inicial, chegou a perder um pênalti antes de marcar, quando isolou a bola após dar uma espécie de "paradinha". A Itapirense pressionou e chegou a acertar a trave aos 18 minutos do segundo tempo, com Marius.

- A gente lutou até o final. O time foi guerreiro. Fomos para cima. Agora é lutar para ser campeão. Estamos muito cansados, mas deixamos nosso corpo aí. O que importa é a vitória - afirmou Vinicius, do Vasco, na saída de campo após a vitória.

O Vasco irá enfrentar o Goiás na próxima fase da Copinha - os goianos, nesta terça, se classificaram após eliminarem o Palmeiras. A Federação Paulista de Futebol ainda não confirmou a data e o horário do confronto entre as equipes.

Veja também:

Startups apoiadas pelo Softbank anunciam demissões

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade