0

Com três brasileiros, Uefa divulga elenco com melhores da Champions

Alisson, Lucas Moura e David Neves integram relação de 20 jogadores da federação europeia. Messi e Cristiano Ronaldo estão na lista; melhor do mundo, Modric está fora

2 jun 2019
13h35
  • separator
  • 0
  • comentários

No dia seguinte ao fim da Liga dos Campeões, a Uefa divulgou o "elenco" com os 20 melhores jogadores da competição na temporada. A escolha foi feita por "observadores técnicos" e colocou três brasileiros na lista: Alisson (Liverpool-ING), Lucas Moura (Tottenham-ING) e David Neres (Ajax-HOL).

Messi e Cristiano Ronaldo também estão na relação feita pela Uefa (Reprodução/Twitter)
Messi e Cristiano Ronaldo também estão na relação feita pela Uefa (Reprodução/Twitter)
Foto: Lance!

Campeão, o Liverpool teve seis jogadores escolhidos. Além de Alisson, o zagueiro Van Dijk, os laterais Alexander-Arnold e Robertson, o meia Wijnaldum e o atacante Mané completam a relação.
Por outro lado, o vice Tottenham teve três indicações: Lucas Moura, Sissoko e Vertonghen. Messi e Cristiano Ronaldo também figuram na lista, mas Modric, eleito melhor jogador do mundo, não foi escolhido.

Confira a relação completa abaixo:

Goleiros: Alisson (Liverpool-ING) e Ter Stegen (Barcelona-ESP)

Defensores: Van Dijk, Robertson e Alexander-Arnold (Liverpool-ING), De Ligt (Ajax-HOL) e Vertonghen (Tottenham-ING).

Meiocampistas: Sissoko (Tottenham-ING), Ziyech e De Jong (Ajax-HOL), De Bruyne (Manchester City-ING), Ndombele (Lyon-FRA) e Wijnaldum (Liverpool-ING)

Atacantes: David Neres e Tadic (Ajax-HOL), Sterling (Manchester City-ING), Messi (Barcelona-ESP), Mané (Liverpool-ING), Cristiano Ronaldo (Juventus-ITA) e Lucas Moura (Tottenham-ING)

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade