2 eventos ao vivo

Com suspensão de Fabrício Bruno, Léo deve jogar contra o Bahia

Fabrício levou o terceiro cartão amarelo diante do Botafogo e desfalca a equipe no domingo, 3 de novembro, no Mineirão

1 nov 2019
09h08
  • separator
  • 0
  • comentários

O Cruzeiro ficará sem uma peça importante na zaga para o duelo contra o Bahia, no domingo, 3 de novembro, às 19h, no Mineirão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Fabrício Bruno levou o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo e desfalca a Raposa diante do Tricolor Baiano. Com a ausência de Fabrício, Abel Braga deve promover o retorno de Léo, que se recuperou de uma lesão na clavícula, ficando sem jogar desde setembro, quando atuou contra o Palmeiras, em São Paulo.

Léo ainda está sem ritmo de jogo, mas já esteve relacionado por Abel, ficando inclusive no banco de reservas no duelo que deu a vitória para a Raposa sobre o Fogão, por 2 a 0.

Léo não joga desde o dia 14 de setembro, quando encarou o Palmeiras. O defensor teve uma lesão na clavícula que o tirou do time- (Alisson Guimarães/Cruzeiro)
Léo não joga desde o dia 14 de setembro, quando encarou o Palmeiras. O defensor teve uma lesão na clavícula que o tirou do time- (Alisson Guimarães/Cruzeiro)
Foto: Lance!

O zagueiro comentou que está bem para jogar e poderá ajudar o time diante do Bahia.

-Está bem, está calcificado(a lesão). A gente vem acompanhando, fazendo vários exames. Vem calcificando aos poucos. Clavícula é um pouco chato, mas já estou treinando, dividindo, estou brigando e vamos que vamos, mais uma batalha no próximo fim de semana. Jogo dificílimo, no qual precisamos que o torcedor esteja lá apoiando, vibrando e colocando o time para a frente para que consigamos novamente o objetivo da vitória-disse em entrevista à Rádio Itatiaia.

O triunfo no Rio tirou a Raposa da zona do rebaixamento, chegando ao 16º lugar, com 32 pontos, empurrando o Fluminense, 17º, com 30 pontos em 29 partidas.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade