4 eventos ao vivo

Real passeia com reservas e praticamente garante quartas

Carvajal e Bale foram os únicos titulares no 3 a 0 sobre o Numancia na Copa do Rei

4 jan 2018
19h59
atualizado às 20h03
  • separator
  • comentários

O Real Madrid praticamente selou a sua classificação para as quartas de final da Copa do Rei. Com time praticamente reserva, os Merengues fizeram 3 a 0 no Numancia, fora de casa. Bale, Isco (ambos de pênalti) e Borja Mayoral marcaram os gols da partida.

Foto: Getty Images

Na próxima quarta-feira, o Real Madrid recebe o Numancia no Santiago Bernabéu e pode perder por até dois gols de diferença que avança na competição.

Zidane entrou com time praticamente reserva para pegar o Numancia, da Segunda Divisão da Espanha. Apenas Carvajal e Bale foram titulares. Dos principais nomes, Varane, Casemiro e Isco ficaram no banco como opção.

O Real Madrid foi superior durante grande parte do jogo, criando as melhores chances. Lucas Vázquez e Bale se movimentavam muito no ataque, tentando municiar Borja Mayoral. Asensio e Ceballos também chegavam com frequência.

O primeiro gol do Real Madrid saiu apenas aos 35 da etapa inicial. Em cobrança de pênalti, Bale bateu bem e deslocou Munir.

Os Merengues voltaram para o segundo tempo cadenciando a partida, tentando fazer o segundo gol para praticamente matar o confronto. Mas não pressionavam tanto, preferindo ter a bola nos pés perto da área do Numancia. Aos 15, os anfitriões perderam Diamanka, que levou o segundo amarelo. Em seguida, Zidane lançou Kovacic na vaga de Bale.

E O Numancia quase empatou com um golaço. Iñigo Pérez, que havia acabado de entrar, tentou por cobertura do meio de campo, vendo Casilla muito adiantado. Sem ter o que fazer, o goleiro só observou a bola explodir no travessão.

Nos minutos finais, o Real Madrid matou a classificação. Em outro pênalti, Isco marcou o segundo. Borja Mayoral ainda teve tempo de fazer o terceiro, após passe de Carvajal.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade