Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

Com pouco espaço no PSG, Lucas Moura entra na mira do Betis

Brasileiro tem sido pouco aproveitado pelo técnico Unai Emery e seria o novo alvo do clube espanhol para reforçar seu elenco de olho no restante da temporada

21 dez 2017 - 11h41
Compartilhar
Exibir comentários

Lucas Moura está muito próximo de colocar um ponto final em sua passagem pelo Paris Saint-Germain. Segundo o jornal 'Marca', o Real Betis (ESP) está interessado na contratação do meia-atacante para o restante da temporada.

De acordo com a publicação, o clube parisiense já possui em mãos uma proposta oficial do clube espanhol para contratar o jogador, que é tido como prioridade em Sevilha.

O Betis não é o primeiro clube a se interessar por Lucas nesta janela de transferências. O Málaga, também da Espanha, e clubes chineses continuam na briga pela contratação.

Lucas Moura chegou ao PSG em 2012 como a maior venda até então do futebol brasileiro. O clube francês desembolsou 43 milhões de euros (R$ 167 milhões) ao São Paulo para contrata-lo. Desde então, o brasileiro disputou 229 partidas e marcou 46 gols.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade