0

Com objetivos distintos, CRB e Vitória fecham a rodada da Série B

Galo e Leão se enfrentam neste domingo, a partir das 16h (Horário de Brasília), no Rei Pelé

17 ago 2019
17h41
atualizado às 17h41
  • separator
  • 0
  • comentários

Em jogo isolado na tarde de domingo, CRB e Vitória encerram a 15ª rodada da Série B, a partir das 16h (Horário de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Alagoas.Até o momento os dois times vivem momentos bem opostos na competição. O Galo aparece na oitava colocação, com 23 pontos e o Leão está na 18ª posição, dentro da zona de rebaixamento, com 14 pontos.

Foto: Reprodução/TV
Foto: Reprodução/TV
Foto: Lance!

Como chega o CRB?

De olho no G4 da competição o CRB entra cercado de favoritismo e promete não dar espaço para a zebra aparecer dentro do Rei Pelé. Na escalação o técnico Marcelo Chamusca garante que não vai mexer muito no time e deve manter o mesmo grupo que atuou na rodada passada.

Como chega o Vitória?

Pressionado por conta da temporada ruim que apresenta até o momento, o Vitória apresentou uma pequena melhora nas últimas partidas. A prova disso é que vencer significa tirar a equipe da temida zona de rebaixamento.

Prováveis Escalações

CRB: Vinicius Silvestre; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Lucas Abreu, Lucas Siqueira e Élton; Alisson Farias e Willie. Técnico: Marcelo Chamusca.

Vitória: Martín Rodríguez; Van, Everton Sena, Ramon e Capa; Baraka, Léo Gomes, Lucas Cândido e Felipe Gedoz; Jordy Caicedo e Anselmo Ramon. Técnico: Carlos Amadeu.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade