0

Com ministros, Bolsonaro assiste à final da Supercopa no DF

Presidente estava acompanhado de Sérgio Moro, Damares Alves e outros representantes no Mané Garrincha; eles optaram por camisas neutras

16 fev 2020
13h28
atualizado às 14h55
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O presidente da República, Jair Bolsonaro, esteve, neste domingo no Mané Garrincha acompanhando a final entre Flamengo e Athletico Paranaense, junto de outros ministros do governo. Bolsonaro, que é figura constante em partidas de futebol, viu a final da Supercopa 2020 nos camarotes do estádio.

Além do presidente, que mora em Brasília, Damares Alves, a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, e Sérgio Moro, ministro da Justiça e Segurança Pública, também foram assistir ao duelo. Outro representante do atual governo estava no camarote do estádio: o general Augusto Heleno.

Jair Bolsonaro, presidente da República, e Sérgio Moro, ministro da Justiça, assistiram final no DF (Foto: Divulgação/Twitter)
Jair Bolsonaro, presidente da República, e Sérgio Moro, ministro da Justiça, assistiram final no DF (Foto: Divulgação/Twitter)
Foto: LANCE!

O flamenguista Hamilton Mourão, vice-presidente, o deputado Helio Bolsonaro e o também ministro Tarcísio Gomes Freitas, da Infraestrutura, estiveram no decisão que confronta o campeão do Brasileirão 2019 com o campeão da Copa de Brasil 2019.

Em agosto do ano passado, Bolsonaro e Sério Moro foram vistos juntos em outro jogo do Flamengo, também em Brasília. Na partida contra o CSA, onde o clube carioca venceu por 2 a 0 pelo Brasileirão, ambos estavam com camisas do Rubro-Negro.

Desta vez, contudo, eles optaram por camisas neutras, sem referência às cores vermelhas e pretas das equipes. Nas redes sociais, o ministro da Justiça compartilhou uma foto com o presidente e outros representantes do governo.

O Flamengo venceu o Athletico por 3 a 0 e garantiu de forma inédita a Supercopa. A celebração fecha a incrível temporada de 2019: campeão Carioca, do Brasileirão e da Libertadores. Os gols foram de Bruno Henrique, Gabigol e De Arrascaeta, trio ofensivo aclamado pelos torcedores na última temporada.

Veja também:

Final do Paulistão e início do Brasileiro são os destaques do fim de semana
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade