PUBLICIDADE

Denílson comemora vaga do São Paulo com máscara de 'Jason'

Adereço faz referencia ao personagem do filme de terror 'Sexta-feira 13'. O apresentador ainda cravou que o Tricolor será o grande campeão do Paulistão em 2019

8 abr 2019 - 15h35
(atualizado às 15h48)
Ver comentários
Publicidade
Denílson usou máscara para comemorar classificação Tricolor após 16 anos (Foto: Reprodução)
Denílson usou máscara para comemorar classificação Tricolor após 16 anos (Foto: Reprodução)
Foto: LANCE!

O São Paulo volta a uma final de Campeonato Paulista depois de 16 anos e o fato foi motivo de comemoração para Denílson, durante o programa Jogo Aberto, da Band, nesta segunda-feira.

O ex-jogador, que iniciou a carreira no São Paulo e teve uma passagem pelo Palmeiras em 2008, comemorou a classificação do time do Morumbi usando uma máscara do personagem Jason, do filme 'Sexta-feira 13', que é usado pela torcida do clube como um tipo de mascote. Denílson ainda cravou que o São Paulo conquistará o título desta edição e afirmou que a equipe estava de parabéns pelo comprometimento e pela entrega na partida diante do Palmeiras.

"Fizeram um jogo de entrega, de comprometimento com a camisa do São Paulo. Se perde para o Palmeiras, o torcedor ficaria chateado pelo resultado, mas não com o time", falou.

Denílson estranhou ainda a ausência de Dudu na cobrança dos pênaltis. "Estranho isso. O Dudu é um cara que se entrega, que dá a cara para bater. Não dá para ficar sem bater pênalti. Seria interessante o Dudu explicar isso. Chama a atenção um jogador da categoria e personalidade do Dudu não ter batido o pênalti", concluiu.

Lance!
Publicidade
Publicidade