0

Com jogadores recuperados, Uruguai quer intensidade na estreia

Bentancur e Torreira não preocupam e se recuperaram de lesões. Técnico faz atividade em campo reduzido visando partida contra o Egito. Titulares serão definidos nesta sexta-feira

12 jun 2018
10h25
  • separator
  • comentários

A seleção uruguaia já está na Rússia e a preparação para a estreia na Copa do Mundo continua. No último treinamento, nesta sexta-feira, na cidade de Bor, todos os jogadores entraram em campo, inclusive Rodrigo Bentancur e Lucas Torreira, que deixaram dúvidas por conta de lesões. Time titular na estreia vai ser definido na segunda parte do treinamento desta sexta-feira.

É provável que Arrascaeta seja titular na estreia contra o Egito (Foto: AFP)
É provável que Arrascaeta seja titular na estreia contra o Egito (Foto: AFP)
Foto: Lance!

O meia da Juventus sofreu uma pancada no joelho, enquanto Torreira torceu o tornozelo, mas ambos participaram do treino e não preocupam para a estreia. O Uruguai iniciou as atividades na academia para depois ir para o campo.

A seleção uruguaia, comandada por Oscar Tabárez, priorizou, na atividade de campo, um trabalho em espaços reduzidos, para aumentar a intensidade de jogo, já visando o estilo que vai ser adotado contra o Egito, de pressão e domínio de setores.

Nos amistosos o que se viu foi um Uruguai paciente, esperando o momento certo de atacar e fazer gols. Pelo que foi visto no treino, a prioridade vai ser o ataque, com marcação forte, para conquistar os espaços e evitar que o Egito cresça na partida.

Na segunda parte do treino desta sexta-feira, que vai ser de portas fechadas para a imprensa, vai servir para definir o time titular da estreia. Segundo o 'Ovación', o time que vai fazer a estreia na Copa deverá ser composto por: Muslera; Varela, Giménez, Godín e Cáceres; Nández, Vecino, Bentancur e De Arrascaeta; Cavani e Luis Suárez.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade