1 evento ao vivo

Com golaço de Douglas Costa, Juventus bate o Lokomotiv

Atacante brasileiro entrou no segundo tempo e deu a vitória aos italianos nos acréscimos

6 nov 2019
16h55
atualizado às 19h30
  • separator
  • 0
  • comentários

Duas semanas após vencer o Lokomotiv Moscou na Itália, a Juventus reencontrou os russos nesta quarta-feira pela Liga dos Campeões da Europa. Assim como na última rodada, a Velha Senhora bateu a equipe adversária por 2 a 1, agora na Rússia. Ramsey e Douglas Costa marcaram para a Juventus, enquanto Miranchuk fez o gol dos anfitriões.

Juventus bateu o Lokomotiv Moscou por 2 a 1 nesta quarta (Alexander NEMENOV/AFP)
Juventus bateu o Lokomotiv Moscou por 2 a 1 nesta quarta (Alexander NEMENOV/AFP)
Foto: LANCE!

A Juventus abriu o placar logo aos três minutos de jogo, com um gol de Aaron Ramsey. Cristiano Ronaldo bateu uma falta em direção ao gol e o goleiro brasileiro Guilherme deixou a bola passar entre as pernas. A bola estava entrando lentamente, mas o meio-campista empurrou para o fundo das redes, tirou o gol de CR7 e marcou o primeiro da Velha Senhora.

No entanto, a vantagem dos italianos não ficou por muito tempo no placar. Aos 12, Miranchuk cabeceou uma bola na trave, e na volta, completou para o gol, deixando tudo igual no marcador. No decorrer da etapa incial, as duas equipes tiveram chances de fazer o segundo, mas esbarraram na falta de pontaria. Depois da falha, Guilherme fez boas defesas e impediu outro gol da Juve.

A primeira grande chance do segundo tempo veio com Cristiano Ronaldo, que finalizou forte após passe de Alex Sandro, obrigando Guilherme a fazer a defesa. A grande chance do Lokomotiv veio aos 33 minutos, quando Krychowiak chutou forte para a intervenção de Szczesny. No rebote, João Mário emendou para o gol, mas Bonucci salvou os italianos.

A partida se encaminhava para um empate quando Douglas Costa, que entrou no segundo tempo, marcou um golaço e deu a vitória a Juventus. Aos 47, o brasileiro arrancou pela esquerda, tabelou com Higuain, e tocou por baixo do arqueiro. Com o resultado, a Juventus pulou para a liderança do grupo D, com 10 pontos, enquanto o Lokomotiv é terceiro, com três.

Bayer Leverkusen bate o Atlético de Madrid

Na Alemanha, pelo mesmo grupo, bastava ao Atlético de Madrid vencer para conseguir a classificação antecipada. No entanto, na Bayer Arena, o time foi surpreendido pelo Bayer Leverkusen e saiu de campo derrotado por 2 a 1.

Thomas Partey (contra) e Kevin Volland marcaram os gols ao Leverkusen, enquanto que Morata descontou. Na próxima rodada, o Atlético de Madrid visita a Juventus em Turim. O Bayer Leverkusen enfrenta o Lokomotiv Moscou, na Rússia. O Atlético é vice-líder com sete pontos, enquanto o Bayer segue na lanterna apesar da vitória, com os mesmos três pontos do Lokomotiv, mas atrás nos critérios de desempate.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade