PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Com gol relâmpago, Paysandu vence Ponte Preta e estreia bem na série B

Cassiano abre placar aos 3 minutos, e Papão consegue segurar vitória por 1 a 0. Ponte Preta não se impõe em Campinas e acaba derrotada no Moisés Lucarelli

14 abr 2018 - 22h56
(atualizado às 23h07)
Compartilhar
Exibir comentários

O fator torcida afetou a equipe da Ponte Preta, que viu o Moisés Lucarelli com portões fechados. Assim, o Paysandu aproveitou a oportunidade e venceu a Macaca por 1 a 0, neste sábado, na estreia do Campeonato Brasileiro, da série B. O atacante Cassiano, do Papão da Curuzu, foi quem balançou as redes logo aos 3 minutos da primeira etapa.

Cassiano faz gol relâmpago e garante vitória do Paysandu diante da Ponte Preta (Foto: Reprodução)
Cassiano faz gol relâmpago e garante vitória do Paysandu diante da Ponte Preta (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

Com a vitória, o Paysandu chegou a primeira vitória na competição nacional e atingiu o sétimo lugar, com três pontos. A Macaca, por sua vez, amargou a décima sexta posição na tabela de classificação, sem somar.

GOL RELÂMPAGO

Defesa da Ponte Preta se atrapalhou sozinha. Aos 3 minutos, Reynaldo errou domínio de bola na área, e o atacante do Paysandu, Cassiano se aproveitou do lance e chegou batendo com força. A bola morreu no fundo das redes: 1 a 0 Papão.

LÁ E CÁ

Depois da abertura do placar, o jogo ficou dinâmico, com poucas faltas e ritmo acelerado para os dois lados. As oportunidades de gol foram aparecendo às equipes, que buscavam, com garra e vontade, fazer bom jogo.

MUITOS ERROS

A Ponte parecia nervosa na estreia da série B. No momento da reposição de bola, os zagueiros cometeram muitas falhas, o que proporcionou chances ao Paysandu, de ampliar o marcador.

BOLA DE OURO

Sempre atento na área, o atacante Cassiano recebeu a bola cara a cara com o goleiro Ivan, da Macaca. Mas o jogador do Papão perdeu a chance de balançar as redes pela segunda vez.

PRESSÃO

Ao final, a Macaca tentou furar o bloqueio da zaga paraense, mas não conseguiu tirar o zero do marcador. Papão saiu com três pontos de Campinas.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade