2 eventos ao vivo

Com gol de Salah, Liverpool vence Brighton fora de casa

Reds conseguem uma importante vitória para garantir a vantagem de pelo menos quatro pontos na liderança da Premier League

12 jan 2019
14h53
atualizado às 15h11
  • separator
  • comentários

Não foi uma atuação brilhante, muito menos convincente, mas o Liverpool fez o dever de quem lidera o Campeonato Inglês e venceu o Brighton, fora de casa, com gol de pênalti de Mohamed Salah, no início do segundo tempo. Com o triunfo, os Reds chegaram a 57 pontos ganhos, sete a mais que o City, que joga apenas na segunda-feira contra o Wolverhampton.

Mesmo superior tecnicamente, o Liverpool não fez um bom primeiro tempo de partida. Com pouca movimentação e inspiração para criar situações ofensivas, os Reds descolaram uma boa oportunidade apenas pelo jogo aéreo, em uma cabeçada de Shaqiri, no que foi o único momento de perigo.

Salah foi o cara que marcou o gol da partida (Foto: Premier League)
Salah foi o cara que marcou o gol da partida (Foto: Premier League)
Foto: LANCE!

Já na etapa final, os Reds voltaram mais ligados e conseguiram transformar a chance em gol. Salah invadiu a área e foi derrubado por Pascal Gross. O próprio egípcio foi para cobrança e converteu para dar a liderança do placar para o Liverpool aos cinco minutos do segundo tempo.

Atrás no placar, o Brighton teve de mudar sua postura e se lançar mais ao ataque. Os donos da casa tentaram levar perigo pelo alto e em chutes de longa distância, mas não tiverem sucesso e o Liverpool se segurou para retomar o caminho das vitórias.

OUTROS RESULTADOS DA PREMIER LEAGUE NESTE SÁBADO

10h30 - West Ham 1x0 Arsenal

13h - Burnley 2x1 Fulham

13h - Cardiff 0x0 Huddersfield

13h - Crystal Palace 1x2 Watford

13h - Leicester 1x2 Southampton

Veja também:

Campeãs brasileiras focam nos Jogos de Tóquio-2020
Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade