PUBLICIDADE

LANCE!

Atlético de Madrid vence o Levante com gol de Griezmann

Colchoneros contam com a categoria e a frieza de Griezmann, que marcou os últimos cinco gols do time em La Liga

13 jan 2019 - 11h02
(atualizado às 11h18)
Compartilhar
Exibir comentários

Na ensolarada manhã deste domingo (13), o Atlético de Madrid fez o dever de casa e venceu o Levante no Wanda Metropolitano por 1 a 0, com gol de pênalti de Antoine Griezmann no início do segundo tempo, em jogo válido pela 19ª rodada de La Liga.

Com o resultado, o Atlético se manteve na segunda colocação e chegou a 38 pontos, e agora coloca pressão no Barcelona, líder do campeonato com 40 pontos, e que ainda joga neste domingo contra o Eibar, no Camp Nou.

Francês deu a vitória para o Atlético (Foto: AFP)
Francês deu a vitória para o Atlético (Foto: AFP)
Foto: LANCE!

O JOGO

Os Colchoneros começaram a partida com tudo e logo levaram perigo com Griezmann, que recebeu bom passe de Angel Correa dentro da área mas finalizou errado e desperdiçou a boa chance logo aos cinco minutos de jogo. A pressão era tanta que surtiu efeito. Aos 10 minutos, o Atlético abriu o placar com Koke, mas o VAR entrou em ação e anulou o lance por conta de uma falta no decorrer da jogada.

Com muito mais volume de jogo, o gol do Atlético demorou a sair e o Levante conseguiu levar o jogo empatado para o intervalo com muita luta. Em grandes chances de Santiago Aria, Ángel Correa e Vitolo os visitantes deram sorte, mas foram precisos e perfeitos para impedir que Griezmann abrisse o placar ao salvar um gol certo.

Na etapa final a pressão continuou a mesma e logo deu resultado. Aos 10 minutos, Nikola Vukcevic tocou com a bola na mão na área e o árbitro apontou a marca da cal. Na cobrança, Antoine Griezmann bateu alto e conseguiu vencer o goleiro Oier para balançar as redes no Wanda Metropolitano.

Valente na defesa, o Levante saiu para o ataque após ficar em desvantagem e esteve muito perto de empatar a partida e carregar um ponto consigo na volta para casa. Jose Morales recebeu frente a frente com Oblak, mas o goleiro esloveno cresceu e levou a melhor, garantindo a vitória do Atlético de Madrid.

Veja também:

Nenê, Manoel e Vizeu movimentam o Vaivém neste sábado:
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade