3 eventos ao vivo

Com comentários de Neto, Bandsports terá transmissão de Uruguai x Brasil em pay-per-view

PPV do canal esportivo da Band irá transmitir os outros quatros jogos da rodada. TV aberta segue sem transmissão do clássico após desistência da Globo

16 nov 2020
22h43
atualizado às 22h57
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Os fãs de esporte poderão acompanhar a Seleção Brasileira no pay-per-view da TV fechada. O BandSports, canal esportivo de TV por assinatura da Band, transmitirá o jogo entre Uruguai x Brasil, nesta terça-feira, às 20h (de Brasília), pela 4º rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, com narração de Oliveira Andrade e comentários de Neto. A informação é do jornalista Júlio Gomes, do UOL.

Brasil encara o Uruguai nesta terça-feira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Brasil encara o Uruguai nesta terça-feira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Foto: Lance!

O PPV da BandSports também irá exibir todos os outros quatro jogos da rodada, incluindo o duelo entre Peru x Argentina, às 21h30, em Lima. O preço para a compra do pacote será de R$19,90. O duelo entre Uruguai x Brasil não será vendido à parte, ou seja, quem comprar o clássico terá, necessariamente, direito a todos os jogos da 4ª rodada.

O clássico sul-americano, no entanto, continua sem exibição para a TV aberta. A Globo não entrou em acordo com a Mediapro, empresa espanhola detentora dos direitos de transmissão de oito seleções na competição, e desistiu de exibir a partida. A emissora, no entanto, vai repetir o trabalho realizado no jogo contra o Peru, no mês passado.

Em outubro, as emissoras de TV aberta encontraram o mesmo problema nas negociações para transmitir o duelo entre Peru x Brasil, que terminou com goleada brasileira por 4 a 2, com direito a três gols de Neymar. Na ocasião, a CBF adquiriu os direitos e repassou para a TV Brasil. Além da BandSports, o jogo também terá transmissão do EI Plus, streaming da Turner, que mais uma vez licenciou os direitos exclusivos da plataforma on-line nas Eliminatórias.

Veja também:

Confira a repercussão da morte de Maradona na Argentina e pelo mundo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade