2 eventos ao vivo

Com boa atuação de Neymar, PSG avança na Copa da Liga

Brasileiro esteve presente nos três gols da equipe e foi o melhor em campo. PSG pega o Lyon na final e pode ganhar a competição pela nona vez

22 jan 2020
19h02
atualizado às 19h08
  • separator
  • 0
  • comentários

O Paris Saint-Germain vai decidir a Copa da Liga Francesa. Nesta quarta-feira, o time parisiense venceu o Reims, por 3 a 0, e se classificou para a final. Com gols de Marquinhos, Konan (contra) e Kouassi, a equipe de Thomas Tuchel avançou. Neymar não marcou, mas participou dos três gols. O Lyon será o oponente na decisão.

Neymar faz sua melhor temporada desde que chegou à França e é o grande nome do PSG (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Neymar faz sua melhor temporada desde que chegou à França e é o grande nome do PSG (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Foto: LANCE!

NEYMAR ASSISTENTE

Logo no início do jogo o PSG abriu o placar. Aos oito minutos de partida, o atacante brasileiro bateu escanteio na medida e Marquinhos foi no terceiro andar para cabecear e abrir o placar para o equipe da capital francesa. O segundo saiu após cruzamento do camisa 10. O craque bateu falta na área e o lateral-esquerdo Konan mandou para dentro da própria rede.

ADMINISTRANDO O RITMO

Com o resultado favorável, o PSG não se expôs muito no segundo tempo e foi apenas controlando o jogo. Já visando a sequência da temporada, os Rouge-et-Bleu se pouparam. No próximo domingo, a equipe enfrenta o Lille, fora de casa, pelo Campeonato Francês. O jogo acontece no Estádio Pierre-Mauroy, às 17h (de Brasília). Para não dizer que não teve nada, o jovem Kouassi fez o terceiro, pegando rebote do goleiro.

ADVERSÁRIO NA FINAL

Quem vai lutar pelo título com o PSG é o Lyon, que ontem eliminou o Lille. As equipes empataram em 2 a 2 no tempo regulamentar e na decisão por pênaltis Jonathan Bamba e Renato Sanches perderam para o time do Lille.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade