1 evento ao vivo

Colón-ARG x Atlético-MG. Prováveis times, onde assistir e palpites

O time mineiro inicia sua jornada por uma inédita final contra o time argentino fora de casa. O duelo terá transmissão exclusiva pela plataforma DAZN

18 set 2019
18h03
  • separator
  • 0
  • comentários

O sonho do Atlético-MG voltar a uma final continental se inicia nesta quinta-feira, 19 de setembro, às 21h30, no Estádio Brigadier General Estanislao López, em Santa Fé, Argentina, diante do Colón, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana.

O Galo eliminou os colombianos da La Equidad nas quartas de final, com duas vitórias- (Bruno Cantini / Atletico)
O Galo eliminou os colombianos da La Equidad nas quartas de final, com duas vitórias- (Bruno Cantini / Atletico)
Foto: Lance!

Desde de 2013, esta será a primeira grande chance alvinegra de disputar uma taça internacional, o que pode significar um alento para o seu torcedor, que vê o time caindo no Brasileiro, e de quebra, conquistar uma vaga direta na Libertadores de 2020 na fase de grupos.

Ao contrário de 2018, quando menosprezou a competição, o Galo se empenhou e em alguns momentos, até privilegiou a Sula como boa oportunidade de conquista relevante em 2019, o que agrada o seu torcedor.

A equipe brasileira terá ausências importantes, casos de Luan, que nem viajou com o grupo, Ricardo Oliveira, com problemas particulares e Jair, ainda se recuperando de lesão muscular. As novidades no time serão os retornos de Zé Welison, que perdeu espaço com Rodrigo Santana e só vai jogar, porque Ramón Martínez não poderá atuar. Outras mudanças serão a entrada de Franco Di Santo como titular pela primeira vez e a volta de Cazares como titular desde o início.

Zé Welison, pediu intensidade da equipe no duelo para que o time visitante conquiste um grande resultado na Argentina.

-Vamos enfrentar uma equipe difícil, que não está nas semifinais da competição à toa. Precisamos ter intensidade máxima durante os noventa minutos e não dar espaços a eles. É importante fazer um jogo equilibrado, sem erros, para sairmos com um grande resultado fora de casa. A equipe está muito motivada- disse.
O jogo de volta será no dia 26 de setembro, também quinta-feira, às 21h30, no Mineirão. Quem avançar enfrentará Corinthians ou Independiente Del Valle-EQU.

FICHA TÉCNICA

COLÓN-ARG X ATLÉTICO-MG
Estádio: Brigadier General Estanislao López - Santa Fé(ARG)
Data-hora: 19 de setembro de 2019, às 21h30
Árbitro: Alexis Herrera(VEN)
Assistentes: Carlos Lopez e Luis Murillo Neto Correa Farinha (VEN)
Árbitro de Vídeo: Nicolás Gallo(URU)
Onde ver: Tempo Real LANCE! e DAZN

COLÓN-ARG: Leonardo Burián; Gastón Diaz, Guillermo Ortiz, Emanuel Oliveira e Gonzalo Escobar; Federico Lértora, Rodrigo Aliendro, Fernando Zuqui, Marcelo Estigarribia e Luís 'Pulga' Rodriguez, Wilson Morelo.Técnico: Pablo Lavallén

ATLÉTICO-MG: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Zé Welison, Elias; Vinícius e Cazares; Chará e Di Santo-intervalo.Técnico: Rodrigo Santana

Palpites: A cautela imperou na redação do L!. Cerca de 55% dos jornalistas acham que vai dar empate no duelo. Outros 20% creem no Galo e os outros 25% acham que vai dar Colón.

Jogo exclusivo no DAZN

O duelo entre Atlético-MG e Colón-ARG, pela Sul-Americana, nesta quinta-feira, 19 de setembro, a partir das 21h30, terá transmissão exclusiva do DAZN, plataforma de streaming esportivo.

Novos assinantes terão um mês de acesso grátis, e o cancelamento pode ser feito a qualquer momento. Do segundo mês em diante, o custo mensal é de R$ 37,90, sem contrato de fidelização.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade