0

Colegas choram ao anunciar morte de Rodrigo Rodrigues na TV

Durante a transição entre os programas do 'SporTV' os apresentadores se emocionaram ao confirmar o falecimento do comunicador

28 jul 2020
13h35
atualizado às 16h48
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

No início da tarde desta terça, os apresentadores do canal 'SporTV' Janaína Xavier e André Rizek se emocionaram ao anunciar a morte do jornalista e amigo Rodrigo Rodrigues, do Grupo Globo. A notícia foi divulgada durante a transição entre os programas SporTV News e Seleção Sportv.

André Rizek se emocionou ao noticiar a morte do jornalista e amigo Rodrigo Rodrigues (Reprodução)
André Rizek se emocionou ao noticiar a morte do jornalista e amigo Rodrigo Rodrigues (Reprodução)
Foto: LANCE!

Durante o programa, Janaína noticiou, com voz embargada e tentou segurar o choro ao falar de Rodrigo, apresentador do 'Troca de Passes', do SporTV, que estava em coma induzido, e em estado grave desde o último domingo. Ele teve complicações em virtude da covid-19, e após uma trombose venosa cerebral, passou por uma cirurgia, mas dois dias depois, não resistiu.

"Ele é uma unanimidade, o que é raridade nos dias de hoje", disse Janaína Xavier.

Em seguida, a jornalista passou a programação para André Rizek, que também se emocionou no início do Seleção, não conteve as lágrimas e respeitou um minuto de silêncio em homenagem ao amigo. Sempre competente e bem-humorado, Rodrigo se destacava no modo como conduzia seus programas e tinha uma ótima relação com os jogadores e ex-atletas.

"Você podia tentar não gostar do Rodrigo, mas você ia falhar miseravelmente. Nunca conheci um colega que fosse tão unanimidade", afirmou.

Leia o boletim médico divulgado na tarde desta terça-feira:

O Hospital Unimed-Rio informa, com pesar, que, após a realização de protocolo de avaliação na manhã desta terça-feira, foi atestada morte encefálica no paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues.

O paciente encontrava-se em estado grave e coma induzido, em unidade de terapia intensiva, desde o último domingo, 26/07, após ter sido submetido a procedimento para diminuição da pressão intracraniana em decorrência de uma trombose venosa cerebral. Rodrigo havia dado entrada na emergência da nossa unidade no sábado, 25/07, com quadro grave e diagnóstico prévio de Covid-19.

Toda a equipe do Hospital Unimed-Rio se solidariza com familiares, amigos e admiradores do trabalho de Rodrigo Rodrigues.

Veja também:

Willian no Arsenal, Rafinha fora do Fla e rodada do Brasileiro são os destaques da Coluna de Vídeo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade