0

City joga mal, mas se classifica; Porto fica perto da vaga

Foden marcou o único gol da partida, que deu a vaga antecipada aos Citizens

25 nov 2020
17h01
atualizado às 19h22
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Manchester City se classificou para a próxima fase da Liga dos Campeões de forma antecipada. Pela quarta rodada, os ingleses visitaram o Olympiacos e venceram por 1 a 0. Phil Foden foi o autor do único gol da partida.

Foden marcou o gol da vitória (Foto: ARIS MESSINIS / AFP)
Foden marcou o gol da vitória (Foto: ARIS MESSINIS / AFP)
Foto: LANCE!

Aos 36 minutos do primeiro tempo, após desperdiçar algumas oportunidades, Sterling recebeu lançamento e, de calcanhar, tocou para Foden guardar. O gol garantiu a classificação antecipada do Manchester City, que depende apenas de um resultado negativo do Porto para consolidar a liderança do Grupo C.

A partida foi tão controlada pelo Manchester City que o Olympiacos sequer acertou a baliza da equipe inglesa. Do outro lado, os Citizens tiveram 21 finalizações e acertaram 10 no gol.

Na próxima rodada, o Manchester City visita o Porto e, em caso de vitória ou empate, será consolidado como líder do Grupo C na fase de grupos. Na última rodada, os ingleses recebem o Olympique de Marseille.

Olympique de Marselha x Porto

Também nesta quarta-feira, no mesmo horário, o Porto visitou o Olympique de Marselha, pela quarta rodada do Grupo C, e se deu bem ao vencer por 2 a 0. Os gols da vitória dos portugueses foram anotados por Zaidu, aos 39 do primeiro tempo, e Sérgio Oliveira, aos 27 da etapa final.

Com o resultado, o Porto mantém a segunda colocação da chave, agora com nove pontos. Já os franceses seguem zerado até aqui, na lanterna do grupo.

Veja também:

Ranking aponta os 50 melhores clubes de 2020
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade