PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

LANCE!

Chelsea joga mal e perde para o Southampton em show de Mane e Pellè

3 out 2015 - 15h50
Compartilhar
Exibir comentários

O Chelsea segue seu calvário na Premier League. Em pleno Stamford Bridge, os Blues jogaram muito mal, principalmente no segundo tempo, e perderam de virada para o Southampton por 3 a 1. A dupla Mane/Pellè deitou e rolou para cima da defesa dos londrinos e anotou um gol cada. O primeiro foi de Steven Davis. O brasileiro Willian, em uma linda cobrança de falta, fez o de honra dos anfitriões.

Steven Davis - Chelsea x Southampton
Steven Davis - Chelsea x Southampton
Foto: Justin Tallis / AFP

Com o resultado, o Chelsea cai para 16ª posição, com apenas oito pontos em oito jogos. A vitória coloca o Southampton na nona colocação, com 12. Na próxima rodada, no dia 17 de outubro, os Blues recebem em casa o Aston Villa. Também em seus domínios, o Southampton joga com o Leicester.

E MAIS

- Que virada! Agüero marca cinco vezes, e City goleia o Newcastle no Inglês

As férias e a pré-temporada parecem ter roubado todo o futebol do Chelsea. Em nada o time treinado por José Mourinho se lembra daquele do ano passado, que sobrou na Premier League, conquistando o torneio com algumas rodadas de antecedência. Em 2015/2016, os Blues ainda não engrenaram, mesmo com um time bem parecido com o multicampeão da temporada passada. Contra o Southampton, jogadores como Hazard, Oscar e Falcao García (Diego Costa, suspenso, não atuou), uma das novidades na temporada, não apareceram.

Neste sábado, o Chelsea parecia até que iria dar alegria a sua torcida. Em uma linda cobrança de falta, Willian abriu o placar. Os londrinos até jogavam bem, com bom toque de bola. Mas não souberam aproveitar o bom momento em campo. E no fim da primeira etapa, foram castigados. Em um lançamento para a área, Pellè ajeitou com o peito e Steven Davis soltou a bomba, sem chances para Begovic, que substituiu o lesionado Courtois.

Mourinho não acredita em mais uma derrota do Chelsea (Foto: Glyn Kirk / AFP)

O futebol apresentado pelo Chelsea no primeiro tempo ficou no vestiário. O time entrou desligado, perdido e viu do outro lado um Southampton com vontade de surpreender. Não demorou muito para acontecer a virada. A defesa dos Blues bobeou feio, Pellè aproveitou e deixou para Mane marcar. Begovic, por muito pouco, não conseguiu evitar o segundo gol.

Pedro foi a campo no lugar de Willian, mas o panorama não mudou. Hazard, apagado, não conseguia dar qualidade ao ataque. Desta forma, o Chelsea viu o Southampton continuar melhor em campo. A superioridade foi vista no placar. Desta vez, foi a vez de Mane passar para Pellè ampliar o marcador.

Hazard esteve sumido em campo na derrota do Chelsea (Foto: Glyn Kirk / AFP)

Mourinho, que havia colocado Matic no intervalo no lugar do brasileiro Ramires, tirou o sérvio e lançou Remy, em uma busca desesperada pelo empate, que não veio. O treinador, que tem grande afinidade com o Chelsea, foi vaiado pela torcida, que não gostou de mais uma atuação fraca do atual campeão inglês.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade