0

Cereto diz que Rogério Ceni 'fez um pacote de bobagens'

Jornalista criticou duramente ações do treinador na partida contra o Racing

2 dez 2020
13h29
atualizado às 13h47
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Para o jornalista Carlos Cereto, o grande responsável pela eliminação do Flamengo para o Racing (ARG) nas oitavas de final da Libertadores "tem nome e sobrenome": Rogério Ceni. Cereto criticou duramente as escolhas de rogério antes e durante a partida contra o clube argentino.

Cereto é jornalista do SporTV (Reprodução/SporTV)
Cereto é jornalista do SporTV (Reprodução/SporTV)
Foto: LANCE!

"Para mim, o grande culpado, o grande responsável é o Rogério Ceni, tem debitar na conta dele a eliminação do Flamengo para o Racing. Tem nome e sobrenome: Rogério Ceni. Ele fez um pacote de bobagens no jogo de ontem, desde a escalação até as mexidas. Para mim, o Ceni é responsável direto da eliminação do Flamengo", disse Cereto durante participação programa "Seleção Sportv".

Cereto ainda detalhou algumas das opções de Ceni, dizendo que a eliminação se deu pela junção das "bobagens".

"Se não fosse toda a bobagem que o Rogério Ceni fez, que a gente mostrou aí item por item, o Flamengo não seria eliminado. É muita bobagem para um jogo só... Primeiro pela escalação de Vitinho, que perdeu gols, o que não é novidade. E você não pode tirar Arrascaeta e Everton Ribeiro precisando vencer. Sem eles, Flamengo é um time comum", completou.

Após a eliminação na Libertadores, o Flamengo dedica toda atenção ao Campeonato Brasileiro, onde está em 3º lugar, três pontos atrás do líder Atlético-MG e com uma partida atrasada.

Veja também:

Ceni tem o 2º pior aproveitamento do Fla nos últimos 10 anos
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade