PUBLICIDADE

LANCE!

Catra: "futebol perdeu a alegria, bagulho era mais maneiro"

O funkeiro aprovou festa que causou punição aos jogadores do Flamengo

5 nov 2015 - 06h44
(atualizado às 11h00)
Compartilhar
Exibir comentários

"Sabe aqueles dias que tu acorda de ressaca?" Provavelmente você leu esta primeira frase e já veio uma música à cabeça. Pois é, ela pertence ao Rei do Funk Carioca, popularmente conhecido como Mr. Catra. Torcedor do Flamengo e aniversariante do dia, o funkeiro confirmou ser o ex-dono da casa em Vargem Grande, na qual cinco jogadores do clube carioca (Pará, Everton, Alan Patrick, Paulinho e Marcelo Cirino) se envolveram em uma festa regada a bebidas e mulheres. "O bagulho foi sério". Tão sério, que os atletas chegaram a ser afastados pela diretoria do clube da Gávea. Apesar do quinteto já ter sido "perdoado", ele não concordou muito com isso:

"Eu não puniria, tá ligado? eu trocaria uma ideia com os moleques. O Flamengo tem que amparar os caras. Aquilo não pode ser um exército", opinou.

Ok, o LANCE! sabe que Catra não é nenhum especialista em futebol, nem faz parte de nenhuma diretoria. Mas se tem uma coisa que ele entende é... festa.

"Rei do Funk", Catra aprovou festa dos flamenguistas em sua casa no Rio de Janeiro
"Rei do Funk", Catra aprovou festa dos flamenguistas em sua casa no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução / Eu Amo Baile Funk

A tal comemoração teve a total aprovação do rubro-negro hoje com 47 anos.

"O futebol está muito chato. Os moleques foram lá uma vez e festejaram. Não é por causa disso que o Flamengo está mal. Como eu disse, o futebol perdeu a alegria, o bagulho era mais maneiro. Eu não reprovo, não. Romário era baladeiro e era o Romário. Ronaldinho era o Ronaldinho. Só não pode atrapalhar a carreira. Pô, tá ligado?", questionou. O Fla ocupa a 11ª colocação no Brasileirão com 44 pontos e chances remotas de terminar o ano no G4 - faltam cinco rodadas e a distância é de nove pontos.

O músico não precisou ir muito longe e nem falar de outro clube para tentar buscar um exemplo de que a curtição fora dos gramados não prejudica o desempenho de um time.

"Para mim, o último grande título do Flamengo foi o Brasileiro de 2009. Com quem a gente ganhou? Adriano, Sheik, Bruno... Era uma galera boa, né, malandro? Hahaha", brincou o cantor, que ainda falou sobre a casa da festa, "cavou" um convite e deu uma dica para o quinteto e outros baladeiros do mundo da bola:

"A casa tem tudo que precisamos para curtir uma boa festa. E vocês sabem que eu gosto de uma. Se me chamarem, eu vou. Mas tem uma coisa: não pode fotografar... Hahahaha", encerrou com sua inconfundível gargalhada.

EX-FLAMENGO, VAMPETA DUVIDA DE PUNIÇÃO PARA SHEIK E GUERRERO

Boleiro das antigas, com passagem pelo Flamengo, o veterano Vampeta também falou sobre a polêmica que atingiu o clube na última semana. Para ele, a punição imposta aos jogadores não teria sido aplicada se Sheik ou Guerrero estivessem envolvidos na festa.

"Eu nunca tive problema com isso, curtia minha folga. Mas queria ver se fosse o Guerrero ou o Sheik nesta festa. Queria ver como ia ser. Não daria em nada, tenho certeza. E outra coisa, se o Flamengo estivesse no G4 nada teria acontecido, duvido. Mas só que o time está mal, fizeram um planejamento para Libertadores e não renderam. Deixaram vazar fotos, aí já viu...", avaliou.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade