Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

Cássio treina sem restrições e estará na estreia do Corinthians pelo Brasileirão

Goleiro sofreu uma fadiga muscular contra o River Plate (PAR) no meio de semana, mas está recuperado

28 mai 2021 - 19h04
(atualizado às 19h04)
Compartilhar

Goleiro e ídolo do Corinthians, Cássio deu um susto ao sair no intervalo da vitória corintiana por 4 a 0 sobre o River Plate (PAR), na última quarta-feira (26), pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O jogador sofreu uma fadiga muscular no adutor da perna direita, mas está recuperado e treinou normalmente na atividade desta sexta-feira (28), no CT Joaquim Grava.

Com isso, o arqueiro do Timão estará à disposição na estreia do técnico do Sylvinho no clube, neste domingo (30), contra o Atlético-GO, às 18h15, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena.

Eliminado da Sul-Americana, o time do Parque São Jorge terá apenas o Brasileirão e a Copa do Brasil como competições no segundo semestre.

Capitão corintiano, Cássio está no clube desde 2012 e é um dos atletas mais vitoriosos da história corintiana, com mais de 500 jogos disputados e nove títulos conquistados.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra