2 eventos ao vivo

Caso feche com Pedro, Flamengo pode ter os cinco artilheiros de melhor média do último Brasileiro

Atacante da Fiorentina é um sonho antigo do rubro-negro

14 jan 2020
12h38
  • separator
  • 0
  • comentários

Foram 153 gols em 76 jogos do Flamengo em 2019. Recorde de bolas na rede do clube neste século. Apenas no Brasileiro foram 86, a maior marca de um time desde 2006, quando o campeonato adotou o atual formato com 20 equipes e pontos corridos. Ainda assim, o Rubro-Negro segue reforçando o seu ataque. E não parece querer parar.

Pedro fez 5 gols em apenas 10 jogos no Brasileirão 2019 (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Pedro fez 5 gols em apenas 10 jogos no Brasileirão 2019 (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Foto: Lance!

Próximo de renovar com Gabigol e já tendo anunciado as chegadas de Pedro Rocha e Michael, o clube da Gávea ainda se esforça para acertar com Pedro, ex-Fluminense, que atualmente defende a Fiorentina. No meio do ano passado, antes de se transferir para a Itália, o centroavante também já havia sido procurado pela diretoria rubro-negra.

Caso acerte o novo reforço e mantenha Gabigol e Reinier - que interessa ao Real Madrid -, o Flamengo iniciará 2020 com os cinco artilheiros de melhor média no último Brasileirão. Ou seja, o que já era bom, ficará ainda melhor.Mesmo tendo feito apenas dez jogos pelo Fluminense na competição, o camisa 9 marcou 5 gols e teve um aproveitamento de um tento a cada 125 minutos em campo. Foi o 4º melhor rendimento entre os jogadores que marcaram ao menos cinco vezes, ficando atrás apenas de Gabriel Barbosa, Reinier e Bruno Henrique. Quem completa o top 5 é Arrascaeta.

TEMPO EM CAMPO PARA MARCAR UM GOL
- Dados do OGol/mínimo de 5 gols

1º - Gabigol - Flamengo - 102 minutos para marcar um gol
2º - Reinier - Flamengo - 118 minutos para marcar um gol
3º - Bruno Henrique - Flamengo - 122 minutos para marcar um gol
4º - Pedro - Fluminense - 125 minutos para marcar um gol
5º - Arrascaeta - Flamengo - 141 minutos para marcar um gol

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade