5 eventos ao vivo

Capitão do Palmeiras, Felipe Melo elogia Andrey Lopes: 'Tem o Cebolismo, né?'

Camisa 30, que voltou a jogar como volante, afirmou que o time sabia que precisava melhorar e exaltou Cebola, técnico interino do Verdão

29 out 2020
22h55
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
O capitão voltou a atuar como volante pelo Verdão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
O capitão voltou a atuar como volante pelo Verdão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Foto: Lance!

Felipe Melo, que voltou a jogar como volante após sete meses e foi autor de uma das assistências da vitória por 3 a 1 contra o Bragantino nesta quinta-feira (29), exaltou o trabalho do técnico interino Andrey Lopes, ao ser questionado sobre Abel Ferreira, técnico cuja contratação está encaminhada pelo Palmeiras.

— Complicado falar, se não fechou. A gente está agora com o Cebola. Você tem visto nas redes sociais o 'Cebolismo', né? É um profissional nota 10, e está demonstrando o seu valor. Compramos o trabalho, assim como compramos o do professor Vanderlei (Luxemburgo). Estamos seguindo o que ele nos manda — afirmou.

O camisa 30 afirmou que o time sabia que precisava melhorar e ainda tem que crescer.

— Pelo menos tiramos o peso das derrotas consecutivas — disse.

O jogador afirmou que a experiência o ajudou a atuar novamente como volante, posição que atuar após sete meses como zagueiro.

— Você, na zaga, se preocupa em se posicionar bem. No meio, você tem que ter mais de caixa para marcar e fazer saídas rápidas. Foi a dificuldade maior que eu sabia que ia encontrar. Mas a experiência ajuda a encurtar os espaços do campo. Ao invés de caçar, que é a nova moda agora, você encurta e, de repente, intercepta a bola. Acho que fiz isso muito bem — disse.

Andrey Lopes e o 'Cebolismo'

Na coletiva, Andrey Lopes, o 'Cebola' comentou sobre a repercussão do 'Cebolismo', movimento criado pela torcida do Palmeiras para apoiar seu trabalho enquanto técnico interino:

— Fico feliz, muito feliz, tô muito satisfeito aqui no Palmeiras com o trabalho que faço há três anos, tô aqui pela torcida e pelo clube. O importante é o Palmeiras, por isso que tô aqui trabalhando, fico feliz demais, as pessoas aqui no clube me tratam da melhor maneira possível, me sinto em casa. Vou trabalhar pelo Palmeiras, sempre - declarou o comandante provisório.

O
O
Foto: Lance!

Após mais de 15 dias de espera, a novela do Palmeiras e o seu novo técnico se encaminha para os capítulos finais. A diretoria alviverde se acertou com o PAOK nesta quinta-feira (29), e Abel Ferreira concordou em assinar com o Verdão até o final de 2022.

Pelo Palmeiras, o anúncio será feito assim que houver a assinatura do treinador de 41 anos, algo que está previsto para esta sexta-feira (30).

Veja também:

10 jogadores que levaram uma Copa do Mundo nas costas
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade