2 eventos ao vivo

Capitão do Juventus-SP na Copinha lamenta baixas, mas crê em sucesso

Zagueiro Lucas Augusto fala sobre partida decisiva diante do Atlético-MG, neste sábado

11 jan 2019
15h59
  • separator
  • comentários

Classificado para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Juventus-SP perdeu duas importantes peças no último jogo contra o Avaí. Para o zagueiro Lucas Augusto, essas baixas farão falta no jogo contra o Atlético-MG, neste sábado, mas o defensor confia que o time não deixará de se dedicar.

Zagueiro Lucas Augusto mostra confiança no Juventus-SP (Foto: Divulgação)
Zagueiro Lucas Augusto mostra confiança no Juventus-SP (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

- São duas expulsões que é claro que não esperávamos e, sim, farão muita falta. Mas temos um grupo muito unido, peças que substituirão muito bem. Trabalhamos pelo mesmo ideal e tenho certeza que vamos apresentar um belo futebol contra o Atlético. O resultado será consequência, se Deus quiser - comentou o camisa 4 do time da Mooca, que é capitão do time.

Sem se prolongar no assunto, o defensor e eleito o melhor em campo na segunda rodada da primeira fase diz ainda que assistiu ao último jogo do próximo adversário e que seu time tem condições de passar para a próxima fase.

- Assisti ao jogo deles contra o Água Santa, é uma equipe forte e bem posicionada, tem jogadores de destaque, vai ser um duelo pegado, competitivo e nós temos total condições de levar a melhor, principalmente com o apoio da nossa torcida que nos apoia do início ao fim. Estamos com os pés no chão, focados e confiantes - finalizou.

O jogo entre Atlético MG e Juventus será neste sábado, às 16h, na casa do Moleque Travesso, na Rua Javari.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade