PUBLICIDADE

Caio Henrique comemora fase de garçom em arrancada do Monaco

Com três assistências nos últimos quatro jogos, lateral se destaca na sequência de cinco vitórias consecutivas da equipe no Campeonato Francês

2 fev 2021 09h55
| atualizado às 09h55
ver comentários
Publicidade

Em grande fase no futebol francês, o brasileiro Caio Henrique entrou novamente na seleção da rodada pelo jornal "L' Equipe". O lateral teve mais uma boa atuação e ajudou o Monaco a vencer o Nantes, por 2x1, fora de casa, na última rodada. Com mais uma assistência para gol, o brasileiro destacou o bom momento da equipe e a parceria com o atacante Kevin Volland dentro de campo.

- É uma sequência de vitórias muito importante e que nos enche de confiança para o restante da temporada. Evoluímos bastante em alguns aspectos e estamos conseguindo fazer o que o treinador Niko Kovac vem nos pedindo durante os treinamentos. Fico feliz por estar contribuindo com assistências para os gols e isso é fruto também do entrosamento com os companheiros. Temos atacantes de muita qualidade e a movimentação deles dentro da área adversaria facilita na hora de fazer as jogadas. Volland e Ben Yedder vivem um grande momento e temos que saber aproveitar - disse.

Em quarto lugar no Campeonato Francês, o Monaco segue na briga pelas primeiras colocações. O próximo adversário será o Nice, nesta quarta-feira, no estádio Louis II. A equipe está seis pontos atrás do líder Lille e busca a sexta vitória consecutiva na competição.

Caio Henrique tem se destacado com o Monaco(Divulgação)
Caio Henrique tem se destacado com o Monaco(Divulgação)
Foto: Lance!
Lance!
Publicidade
Publicidade