1 evento ao vivo

Buffon tem interesse em defender o Porto na próxima temporada

Segundo o empresário do goleiro, Silvano Martina, o jogador considera a possibilidade, por conta da história do clube português e pelo fato da equipe disputar a Liga dos Campeões

12 jun 2019
15h25
atualizado às 15h25
  • separator
  • comentários

Buffon não renovou seu contrato com o PSG e deixou o clube nesta temporada. O próximo destino do lendário goleiro italiano ainda não foi revelado. Silvano Martina, empresário do jogador, revelou que o jogador tem interesse em defender o Porto. O clube português, porém, tem suas dúvidas em relação a possível contratação.

Buffon anunciou saída do PSG (Foto: Franck Fife / AFP)
Buffon anunciou saída do PSG (Foto: Franck Fife / AFP)
Foto: Lance!

- Não tem nada concreto, não tem contato direto com nenhum representante do clube, mas a ideia de jogar no Porto e em Portugal interessa muito a Buffon, porque é um clube com uma grande história e que joga a Liga dos Campeões. O Porto é um grande clube, além disso, ele se reencontraria com seu amigo Sergio Conceição (treinador do Porto). - disse Silvano Martina

AMIZADE
Buffon e Sergio Conceição jogaram juntos, entre 2000 e 2001, no Parma e, desde então, mantém boa relação. Além disso, a amizade com o atual goleiro da equipe Iker Casillas também pode ser um trunfo na contratação do lendário jogador italiano.

NADA CERTO

O Porto, porém, tem mais interesse na contratação de um goleiro mais jovem, que permaneça no clube por mais tempo, com o intuito de planejar o futuro da equipe. Aos 41 anos, Buffon não seria o goleiro mais indicado para preencher esses requisitos. A equipe ainda não sabe se Casillas vai ou não se aposentar, após sofrer um infarto.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade