1 evento ao vivo

Bruno Rodrigues comemora fase artilheira e projeta semi do Paulista

Com três gols em três jogos, atacante é o artilheiro do Paulistão após a paralisação do futebol em São Paulo e deixou sua marca nas quartas contra o Santos, na VC

31 jul 2020
19h15
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A Ponte Preta foi de virtual rebaixada a semifinalista do Paulistão contando com grandes atuações do atacante Bruno Rodrigues. Na última quinta-feira (30), na vitória de virada sobre o Santos, por 3 a 1, o jogador iniciou a reação e chegou ao terceiro gol nas três partidas que a Macaca disputou no retorno do futebol paulista.

Bruno Rodrigues vive grande fase na Ponte Preta após a volta do futebol (Foto:Ivan Storti/Santos FC)
Bruno Rodrigues vive grande fase na Ponte Preta após a volta do futebol (Foto:Ivan Storti/Santos FC)
Foto: Lance!

Antes da paralisação, Bruno havia marcado apenas um gol e se destacava com assistências - foram três. Segundo o atacante, a pausa o ajudou para evoluir aspectos físicos para voltar em alta. Mas não foi só a mentalidade que mudou o jogador de patamar. Foi da cabeça do camisa 11 que saíram os três gols.

- Eu sou muito grato a Deus em primeiro lugar, ser artilheiro me faz sentir que eu posso ir muito mais além, que somos abençoados e a minha fé aumenta todas as minhas forças. A maioria dos meus gols sempre foi com as pernas, mas nesses últimos jogos estou descobrindo a minha especialidade de fazer gol de cabeça também. Fico feliz dos gols virem na hora certa, espero que continue assim até o final do Paulistão - analisou.

Com a classificação para a semifinal garantida, a Ponte Preta enfrentará o Palmeiras por uma vaga na decisão. Bruno Rodrigues dispensou o favoritismo do rival e projetou a partida contra o alviverde, no Allianz Parque.

- Essa vaga na semifinal representa muito para mim, pois tive a certeza de quanto eu posso, o quanto eu consigo e o quanto eu mereço essa fase que estou vivendo na Ponte Preta. Agora estamos concentrados para a próxima batalha, sabemos que será um jogo muito difícil, contra um adversário muito qualificado. Mas, como eu sempre falo, nada para Deus é impossível. Então vamos entrar em campo para vencer, independente de qualquer coisa. Favoritismo a gente mostra dentro de campo - finalizou.

Veja também:

Final do Paulistão e início do Brasileiro são os destaques do fim de semana
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade