0

Bruno Henrique exalta vitória do Flamengo 'mesmo sofrendo'

Atacante rubro-negro relatou as dificuldades ao longo do clássico com o Botafogo na noite desta quinta-feira, no Nilton Santos. Ele foi decisivo com a assistência do gol da vitória

7 nov 2019
23h43
atualizado às 23h55
  • separator
  • 0
  • comentários

Responsável pela assistência para Lincoln marcar o gol da vitória do Flamengo sobre o Botafogo, na noite desta quinta-feira, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro, Bruno Henrique comemorou os três pontos conquistados. Ainda mais diante das dificuldades encontradas no clássico, que acabaram impostas pelo Alvinegro. Ele lembrou que "mesmo sofrendo", o Rubro-Negro conseguiu vencer.

Bruno Henrique na vitória do Flamengo sobre o Botafogo nesta quinta-feira (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Bruno Henrique na vitória do Flamengo sobre o Botafogo nesta quinta-feira (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Foto: Lance!

- Sabíamos da dificuldade, quando vem contra o Flamengo todo mundo quer correr, mostrar futebol, impor. Nossa equipe está de parabéns, mesmo sofrendo, a gente venceu. Fico feliz por contribuir mais uma vez, com assistência, correndo lutando, todos estão de parabéns. O Mister pede para a gente que, enquanto o juiz não apitar o fim, não é para a gente desistir. Acreditamos até o final, é parabenizar pela entrega - afirmou o jogador.

Com a vitória, o Flamengo chegou a 74 pontos e manteve oito de vantagem sobre o vice-líder Palmeiras na liderança do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro volta a campo no domingo, às 18h, quando recebe o Bahia, no Maracanã.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade