4 eventos ao vivo

Bruno Fernandes marca de pênalti e Manchester United vence o West Bromwich pelo Campeonato Inglês

Português erra cobrança, vê a arbitragem mandar voltar após o goleiro se adiantar, e balança as redes na segunda oportunidade. Time de Solskjaer respira na tabela

21 nov 2020
20h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Mais três pontos. Pelo Campeonato Inglês, o Manchester United recebeu o West Bromwich no Old Trafford neste sábado e, com gol de pênalti do português Bruno Fernandes, venceu por 1 a 0. O resultado colocou os Diabos Vermelhos na nona colocação, com 13 pontos.

Manchester United chegou aos 13 pontos no Campeonato Inglês (Foto: CATHERINE IVILL / POOL / AFP)
Manchester United chegou aos 13 pontos no Campeonato Inglês (Foto: CATHERINE IVILL / POOL / AFP)
Foto: Lance!

PRIMEIRO TEMPO MORNO

Os 45 minutos inicias foram sonolentos e pouco empolgaram a quem assistiu o jogo. O time de Ole Gunnar Solskjaer teve mais posse de bola, chegou mais ao gol adversário, mas não aproveitou as chances e as equipes foram para o intervalo com o placar zerado.

DUAS CHANCES

Na etapa final, o português Bruno Fernandes salvou a equipe vermelha com gol de pênalti aos dez minutos. No entanto, o camisa 18 precisou de duas cobranças para balançar as redes. Primeiro, o goleiro do West Brom, Sam Johnstone, defendeu o chute, mas a arbitragem mandou voltar pois o arqueiro se adiantou. Na segunda, o meia não deu chances e fez o gol da vitória.

SEQUÊNCIA

Na próxima rodada, o Manchester United encara o Southampton, fora de casa, pelo Campeonato Inglês. Antes, porém, os Red Devils recebem o Istambul Basaksehir pela Liga dos Campeões.

Veja também:

Confira a repercussão da morte de Maradona na Argentina e pelo mundo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade