1 evento ao vivo

Brasileiro celebra classificação da equipe na Copa da Coreia do Sul

Waguininho, atacante de 29 anos do Suwon Bluewings, comemorou a classificação do time às quartas de final do torneio e disse que a equipe chega forte em busca da final

16 mai 2019
13h01
  • separator
  • 0
  • comentários

Um dos principais nomes do Suwon Bluewings desde o ano passado, o atacante Waguininho falou sobre a importância do clube ter vencido o Gwangju nesta última quarta-feira, em casa, por 3 x 0, e garantido vaga nas quartas de final da Copa da Coreia. Para o jogador, a equipe vem fazendo uma grande disputa e vai forte na briga pelo título.

Waguininho foi um dos destaques do time na temporada passada com 10 gols (Foto: Divulgação/Suwon Bluewings)
Waguininho foi um dos destaques do time na temporada passada com 10 gols (Foto: Divulgação/Suwon Bluewings)
Foto: Lance!

- O grupo vem fazendo uma grande copa esse ano e conquistado ótimos resultados. A vaga nas quartas de final foi muito importante para o clube. Sem dúvida, a vitória sobre o Gwangju e a vaga nesta etapa da disputa darão muito mais motivação ao elenco para a sequência da mesma. Vamos manter isso agora - disse o jogador, que complementou:- O clube já conquistou a Copa FA quatro vezes e está em busca do pentacampeonato em 2019. Seria fantástico conquistarmos a disputa neste ano. Vamos nos dedicar muito para chegarmos à final e para levantarmos esse troféu - encerrou o brasileiro de 29 anos que passou por São Vicente, Mogi Mirim, Oeste e Buncheon 1995 (Coreia do Sul).

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade