0
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

Seleção Olímpica joga bem, vence Irlanda e vai à final

Seleção Sub-23 dominou os adversários durante toda a partida e venceu por 2 a 0, com gols de Paulinho e Matheus Cunha. A decisão será contra o Japão, que bateu o México

12 jun 2019
14h37
atualizado às 15h04
  • separator
  • 0
  • comentários

Com campanha impecável até aqui, a Seleção Brasileira Sub-23 venceu mais uma partida nesta quarta-feira pelo Torneio de Toulon. Nas semifinais da competição, em Aubagne, na França, o time de André Jardine dominou o jogo e venceu a Irlanda por 2 a 0. Na decisão, os garotos do Brasil vão enfrentar o Japão, que venceu o México mais cedo nesta quarta.

Matheus Cunha marcou o segundo gol do Brasil no jogo (Foto: Reprodução/ESPN)
Matheus Cunha marcou o segundo gol do Brasil no jogo (Foto: Reprodução/ESPN)
Foto: LANCE!

Logo no início da partida, o Brasil teve uma grande chance de abrir o placar. Aos dois minutos, o atacante Matheus Cunha, do RB Leipzig, foi derrubado na área e o juiz marcou a penalidade. No entanto, Douglas Luiz, meia ex-Vasco, bateu para fora.

A equipe brasileira seguiu em cima dos adversários e foi recompensado aos 14 minutos: Paulinho, também formado nas categorias de base do Vasco, fez boa tabela com Matheus Cunha e chutou no canto do goleiro adversário, abrindo o placar. O time de André Jardine foi amplamente superior à Irlanda e ainda teve várias chances de ampliar no primeiro tempo, mas pecou nas finalizações. Antony e Pedrinho também assustaram o arqueiro irlandês.

Na volta do intervalo, o Brasil fez o segundo gol logo aos dois minutos de jogo. Matheus Cunha aproveitou a boa jogada de Paulinho e chutou rasteiro no canto do goleiro, que nada pôde fazer. No decorrer da partida, a Irlanda quase não chegou à frente e a Seleção Brasileira só administrou o resultado, que garantiu vaga na final da competição.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade