0
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

Brasil bate Angola e garante primeiro lugar no Grupo A do Sub-17

Seleção garantiu a vitória por 2 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento na competição

1 nov 2019
21h55
  • separator
  • 0
  • comentários

A Seleção Brasileira venceu a Angola por 2 a 0, pelo Mundial sub-17, no estádio Olímpico de Goiânia, e garantiu o primeiro lugar do Grupo A com 100% de aproveitamento. Talles Magno e Gabriel Veron marcaram para dar a vitória para o Brasil.

Brasil vence Angola e garante primeiro lugar do Grupo A - (Foto: Divulgação/CBF)
Brasil vence Angola e garante primeiro lugar do Grupo A - (Foto: Divulgação/CBF)
Foto: Lance!

Com o resultado, o Brasil chegou aos 9 pontos no Grupo A e garantiu vaga na próxima fase do Mundial sub-17 com 100% de aproveitamento.

Susto no início
O Brasil optou por um início com muita posse bola e tentava imprimir o ritmo da partida, mas foi Angola quem assustou primeiro. Aos 12 minutos, David recebeu o passe no canto direito da grande área e de costas para o gol. O atacante angolano dominou, fez o pivô e, quase sem ângulo, chutou forte na trave e quase abriu o placar no estádio Olímpico de Goiânia.

Resposta do Brasil
O jogo estava muito amarrado e a Seleção não conseguia criar boas oportunidades para abrir o placar. Aos 41, Talles Magno recebeu um passe pelo alto dentro da área. O atacante do Vasco dominou com categoria e ajeitou para Gabriel Veron. O camisa 7 soltou a bomba, mas isolou a chance de marcar no fim do primeiro tempo.

Brasil na frente
As equipes voltaram determinadas a vencer a partida no segundo tempo e se jogaram ao ataque. A Seleção dominava as ações ofensivas, mas Angola levava perigo no contra-ataque. Foi então que apareceu Talles Magno. Aos 22 minutos,
Gabriel Veron cobrou escanteio na área, Henri ajeitou pro meio da área e Talles Magno, que estava ligado no lance, empurrou para abrir o placar em um momento complicado da partida.

'Matou' a partida
A Angola se lançou ao ataque para buscar o empate e deixou espaços para o Brasil jogar. Aos 31 minutos, um golaço para liquidar a partida. Gabriel Veron recebeu no meio de campo, fez uma fila de quatro jogadores e marcou um verdadeiro golaço para fechar o placar e manter a Seleção com 100% de aproveitamento.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade