0

Botafoguenses cobram indenização às famílias das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu

Na entrada para o Setor Sul do Nilton Santos - onde torcedores do Flamengo vão ficar durante o clássico desta quinta - um grupo de torcedores colou reportagens e cobranças

7 nov 2019
12h58
atualizado às 13h10
  • separator
  • 0
  • comentários

O incêndio no Ninho do Urubu, que matou dez jogadores das categorias de base do Flamengo em fevereiro, voltou a ser lembrado por uma torcida rival. Desta vez, torcedores do Botafogo colaram impressões de reportagens e cobranças diretas à diretoria do Rubro-Negro na entrada para o Setor Sul do Estádio Nilton Santos. É lá que a torcida visitante ficará no clássico desta quinta-feira.

TABELA
> Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui


A cobrança é de pagamento das indenizações às famílias com as quais ainda não houve acordo. Até agora, o clube indenizou quatro famílias. Alguns cartazes lembram os milhões de reais gastos na montagem do time que pode ser campeão brasileiro e da Copa Libertadores desta temporada. Outros cartazes citam não ser uma cobrança pela liberdade, mas pelas famílias.

No último sábado, durante a partida contra o Fluminense, torcedores do Vasco colaram adesivos no Maracanã que também faziam alusão as indenizações não pagas. Torcedores do Flamengo viram as cobranças no dia seguinte, quando o time enfrentou o Corinthians.

Confira outras imagens abaixo:

Diferentes cartazes foram colados e serão vistos pelos torcedores do Flamengo no estádio (Reprodução/Twitter)
Diferentes cartazes foram colados e serão vistos pelos torcedores do Flamengo no estádio (Reprodução/Twitter)
Foto: Lance!

Reportagem do El País foi uma das coladas (Reprodução/Twitter)

Colagem foi feita na noite de quarta para quinta (Reprodução/Twitter)

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade