0

Botafogo resolve no 2º tempo e goleia na estreia na Copinha

Após um primeiro tempo sem emoção, clube alvinegro não tomou conhecimento do Velo Clube, em Capivari, e arrancou com boa vitória por 4 a 1, assumindo a ponta do Grupo 13

3 jan 2018
23h26
atualizado em 4/1/2018 às 07h39
  • separator
  • comentários

O Botafogo fez uma grande estreia pelo Grupo 13, na Copa São Paulo de Futebol Júnior, na noite desta quarta-feira em Capivari. Depois de um fraco primeiro tempo, o Glorioso se encontrou o goleou o Velo Clube, de Rio Claro, por 4 a 1, assumindo a ponta da chave, devido ao número de gols marcados. No outro jogo, o River, do Piauí, surpreendeu os donos da casa, o Capivariano, e venceu por 3 a 0.

Torcida do Botafogo em Capivari para acompanhar a vitória na Copinha (Foto: Divulgação/Botafogo)
Torcida do Botafogo em Capivari para acompanhar a vitória na Copinha (Foto: Divulgação/Botafogo)
Foto: Lance!

Os gols da equipe comandada pelo técnico Eduardo Barroca, que foi cotado para assumir o time profissional, foram marcados por Fernando, Rickson, Luan e Luca. Pedro, após falha da defesa alvinegra, descontou para o time dointerior de São Paulo.

Destaque da partida, inclusive, foi o quarto gol assinalado por Rickson, no final do segundo tempo. O meia, que participou também do primeiro tento assinalado por Fernando, carregou com liberdade a bola na intermediária e acertou um chutaço no ângulo do goleiro Nathan, do Velo Clube.

Em busca da primeira conquista no maior torneio da categoria no Brasil, o Glorioso volta a campo no sábado, às 11h, na Arena Capivari, onde encara o River, do Piauí, que hoje divide a ponta do grupo. Já os derrotados da primeira rodada do Grupo 13, Capivariano e Velo Clube, medem forças no mesmo dia e no mesmo estádio às 9h.

veja também

 

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade