PUBLICIDADE

Bobby Charlton acompanha partida de tênis durante jogo da Inglaterra

Lendário jogador assistiu partida de Rafael Nadal que aconteceu ao mesmo tempo do duelo entre Inglaterra e Suécia pela Copa do Mundo

7 jul 2018 11h30
ver comentários
Publicidade

Enquanto a Inglaterra joga contra a Suécia, em Samara, pelas quartas de final da Copa do Mundo, 'Sir' Bobby Charlton, principal nome da história do futebol inglês, está assistindo a chave de urna de Wimbledon, principal torneio de tênis, na quadra central, que envolve partidas entre Rafael Nadal e Alex De Minaur, Angelique Kerber e Naomi Osaka e Kyle Edmund e Novak Djokovic.

Charlton é visto na arquibancada da quadra central de Wimbledon (Foto: Reprodução)
Charlton é visto na arquibancada da quadra central de Wimbledon (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

Principal nome da Copa do Mundo de 1666, em que a Inglaterra conquistou seu único título mundial, o ex-jogador de 80 anos foi visto assistindo a partida entre Nadal e De Minaur, mas provavelmente ficará no complexo durante todo o dia, já que o ingresso é válido para assistir todos os duelos do dia.

Inglaterra e Suécia duelam na manhã deste sábado para garantir uma vaga na semifinal da Copa do Mundo. O vencedor da partida enfrentará o vencedor de Rússia e Croácia, outro duelo das quartas de final. A final de Wimbledon, por coincidência, será no mesmo dia da decisão da Copa, no próximo domingo, dia 15 de julho.

Lance!
Publicidade
Publicidade