0

Barcelona pressiona, mas só empata com o Alavés no Espanhol

Com um a mais em boa parte do segundo tempo, time de Ronald Koeman parou na defesa do Alavés

31 out 2020
19h15
atualizado às 19h21
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Tudo igual no País Basco. O Barcelona visitou o Alavés neste sábado pela oitava rodada do Campeonato Espanhol e as equipes empataram por 1 a 1 no Estádio Mendizorroza. Os donos da casa abriram o placar com Luis Rioja, enquanto Griezmann deixou tudo igual para os catalães.

Chances para os dois lados

O jogo começou animado e ambas as equipes tiveram chances para abrir o placar. Em cobrança de falta, Messi quase fez 1 a 0. Do outro lado, Edgar Mendez saiu cara a cara com Neto, mas parou no brasileiro.

Messi teve grande chance no segundo tempo, mas viu goleiro fazer excelente defesa (Foto: CESAR MANSO / AFP)
Messi teve grande chance no segundo tempo, mas viu goleiro fazer excelente defesa (Foto: CESAR MANSO / AFP)
Foto: LANCE!

No clima do halloween

No dia do Halloween, a zaga do Barcelona entregou o doce para o ataque do Alavés e deixou para fazer travessuras com seu torcedor. Aos 30 minutos de jogo, Luis Rioja aproveitou falha entre Piqué e Neto para abrir o placar. Deyverson, ex-Palmeiras, tentou tocar para o camisa 11, mas o defensor do Barça recuou para o goleiro brasileiro, que se embolou com a bola e perdeu antes de Rioja só empurrar para o fundo das redes.

Com categoria

No segundo tempo, o Barcelona, que não tinha mais nada a perder, se lançou ao ataque em busca do gol de empate. Aos 16 minutos, Jota, que já tinha cartão amarelo, levou a segunda punição e deixou o campo. No minuto seguinte, com um a mais em campo, Ansu Fati tentou driblar, mas foi desarmado por Tomás Pina. A bola, contudo, sobrou para Griezmann, que com linda cavadinha, venceu o goleiro e deixou tudo igual.

Sufoco no fim

Na base do abafa e com superioridade numérica em campo, o Barcelona continuou em cima do time do País Basco em busca do gol vitória e pressionou muito no final da partida. Os catalães, entretanto, pararam na boa defesa do Alavés e no inspirado goleiro Fernando Pacheco, que evitou chances grandes de Messi e Dest.

 

Veja também:

Veja os clubes tradicionais do Brasil que não estão nas Séries A e B
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade