2 eventos ao vivo

Barcelona derrota o Alavés e pode ser campeão nesta rodada

Time catalão vence sem problemas e agora torce por uma derrota do Atlético de Madrid para o Valencia, nesta quarta, para garantir o título do Campeonato Espanhol

23 abr 2019
18h27
atualizado em 24/4/2019 às 16h52
  • separator
  • comentários

Com um time misto, o Barcelona venceu com tranquilidade o Alavés por 2 a 0, na tarde desta terça-feira, pelo Campeonato Espanhol, no Estadio Mendizorroza. Alena e Suárez marcaram os gols da partida. O Barça agora torce por uma derrota do Atlético de Madrid para o Valencia nesta quarta, para ser campeão.

Barcelona derrota o Alavés e pode ser campeão espanhol nesta rodada (Foto: ANDER GILLENEA / AFP)
Barcelona derrota o Alavés e pode ser campeão espanhol nesta rodada (Foto: ANDER GILLENEA / AFP)
Foto: Lance!

Com o resultado, o Barcelona chegou a 80 pontos 12 a mais que o Atlético de Madrid. Já o Alavés segue em oitavo, com 46.No primeiro tempo, o Barcelona abusou de perder gols. Com mais de 80% de posse de bola, a equipe blaugrana não deixou o adversário jogar, mas pecou muito na hora de finalizar as jogadas no ataque.

A partida seguiu da mesma maneira na segunda etapa, mas o Barça conseguiu aproveitar algumas oportunidades. Aos 10, Alena abriu o placar e logo em seguida, Suárez ampliou de pênalti. Com uma boa vantagem, o Barcelona administrou o placar até o apito final.

As duas equipes voltam a campo neste sábado, pelo Campeonato Espanhol. O Barcelona recebe o Levante, enquanto que o Alavés visita o Athletic Bilbao.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade