5 eventos ao vivo

Bale marca dois, mas Real fica no empate com o Villarreal

Time de Zidane fez uma boa partida, criou chances, mas não conseguiu sair com a vitória fora de casa

1 set 2019
18h02
atualizado às 18h49
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois do tropeço dentro do Santiago Bernabéu na última rodada, o Real Madrid voltou a campo neste domingo (1º). Fora de casa, o time de Zidane encarou o Villarreal mas ficou só no empate em 2 a 2.

Bale marcou duas vezes para os merengues, enquanto Moreno e Gómez fizeram para os anfitriões. Com o resultado ficou na quinta posição, com cinco pontos. O galês ainda foi expulso nos acréscimos.

Bale marcou duas vezes e levou um cartão vermelho no fim (Foto: JOSEP LAGO/AFP)
Bale marcou duas vezes e levou um cartão vermelho no fim (Foto: JOSEP LAGO/AFP)
Foto: LANCE!

Jogando em casa, o Villarreal começou melhor a partida e abriu o placar logo aos 12 minutos com Gerard Moreno. Depois de levar o gol, o Real Madrid cresceu no jogo e começou a ter mais oportunidades. A pressão merengue foi recompensada nos acréscimos da primeira etapa. Aos 46 minutos, Bale recebeu de Carvajal e colocou o empate no marcador.

Na volta dos intervalos, os merengues voltaram melhor, criando mais chances, mas foi o time da casa que chegou ao segundo gol. Aos 29 minutos, Moi Gómez recebeu de Javier Ontiveros e colocou os anfitriões na frente novamente. Depois de tanto pressionar em busca do gol de empate, o Real Madrid deixou tudo igual, novamente com Bale após bela jogada individual.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade