PUBLICIDADE

LANCE!

Bahia confirma sondagem do Flamengo por Ramires; empresário cita Palmeiras e Santos também

Meia, de apenas 18 anos, foi destaque do Bahia na temporada passada. De acordo com a direção do clube baiano, clubes internacionais também monitoram o jogador

16 abr 2019 - 09h35
(atualizado às 09h53)
Compartilhar
Exibir comentários

O jovem meia Eric Ramires, de 18 anos, pode estar de saída do Bahia. O jogador, camisa 10 do Tricolor de Aço nesta temporada, despertou o interesse do Flamengo. Diego Cerri, diretor de futebol do Bahia, comentou sobre o desejo do Fla em entrevista ao site "A Tarde". De acordo com ele, houve uma sondagem do Rubro-Negro, porém ainda não chegou uma proposta oficial.

Ramires fará 19 anos apenas em 10 de agosto (Foto:Felipe Oliveira/Bahia)
Ramires fará 19 anos apenas em 10 de agosto (Foto:Felipe Oliveira/Bahia)
Foto: Lance!

- O Flamengo, realmente, demonstrou interesse, nos fez uma consulta. Ainda não fez uma proposta final de valores, mas tivemos uma conversa. E, assim como o Flamengo, outras equipes aqui do Brasil também nos procuraram. Existe um interesse concreto - revelou o dirigente.

De acordo com o site "globoesporte.com", a multa do meia gira em torno de R$ 43 milhões de reais.O ex-jogador Uéslei Pitbull, que é empresário de Eric Ramires, também disse ao "A Tarde" que Palmeiras e Santos são outros clubes interessados no meia.

- O Ramires foi procurado pelo Flamengo, assim como foi pelo Santos, Palmeiras, Milan, Arsenal... Mas não tem nada de concreto. Não tem proposta oficial - afirmou o empresário do jogador.

RODINEI NA MIRA DO BAHIA

O diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri, admitiu o interesse dos baianos na contratação de Rodinei, lateral-direito do Flamengo que vem sendo criticado pela torcida flamenguista. O Rubro-Negro estuda incluí-lo na negociação por Ramires. O dirigente falou sobre essa possibilidade.

- Rodinei é um jogador que nos interessa, independentemente da situação. Pode ser inserido nas conversas por Ramires, mas é algo tratado isoladamente - disse ao "A Tarde".

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade