0

Autor do gol de empate contra o Fla, Ribamar exalta: 'Satisfação incrível'

Jogador saiu do banco e foi o responsável por fazer o gol que garantiu o empate para o Vasco no Clássico dos Milhões, disputado na noite desta quarta-feira, pelo Brasileiro

14 nov 2019
00h31
atualizado às 00h46
  • separator
  • 0
  • comentários

Ribamar saiu do banco de reservas para garantir o empate do Vasco no clássico com o Flamengo, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O gol do jogador, marcado já nos acréscimos do segundo tempo, foi muito importante na partida. Ao sair de campo, ele comemorou garantindo uma incrível satisfação por ter ajudado na construção do resultado.

Ribamar fez o gol do empate no fim do clássico a favor do Vasco (Andre Melo Andrade/MyPhoto Press/Lancepress!)
Ribamar fez o gol do empate no fim do clássico a favor do Vasco (Andre Melo Andrade/MyPhoto Press/Lancepress!)
Foto: Lance!

- Uma satisfação incrível. Trabalhamos bastante. Jogamos bem, merecíamos até a vitória. Mas o empate foi bom. Temos que valorizar. Fizemos o nosso jogo. Clássico, Vasco e Flamengo, clima esquenta, mas é isso aí. Depois do fim do jogo voltamos ao normal - afirmou o jogador na saída de campo.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR E SIMULAR A TABELA DA COMPETIÇÃOCom o resultado, o Vasco chegou a 43 pontos, em décimo lugar, e deu mais um passo para se livrar do risco de rebaixamento. A equipe de Vanderlei Luxemburgo volta a campo na segunda-feira, às 19h30, quando recebe o Goiás, em São Januário.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade