PUBLICIDADE

LANCE!

Atrasado? Barrichello critica 'Casseta & Planeta' por piada: 'Não é verdade'

Vice da F1 em 2002 e 2004, período de grande hegemonia do parceiro Schumacher, Rubinho acabou ficando marcado por chegar em 2º lugar nas corridas atrás do alemão

7 mai 2021 - 11h12
(atualizado às 13h01)
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-piloto da Fórmula 1 Rubens Barrichello criticou a piada sobre ele estar 'sempre atrasado', que teria começado com o 'Casseta & Planeta Urgente', extinto programa de humor da Globo. A zoeira que começou quando Rubinho pilotava uma Ferrari ao lado de Michael Schumacher perdura até hoje, mesmo com o fim do programa e da carreira dele na F1.

Rubinho foi duas vezes o segundo melhor piloto da F1 (Foto: AFP)
Rubinho foi duas vezes o segundo melhor piloto da F1 (Foto: AFP)
Foto: Lance!

- O cara fazer piada com algo que não é verdade é um fator muito agressivo. Ficou 11 anos no ar... Você fica brincando com o negócio do 'atrasado' por que o cara chegou em segundo? - disse o piloto que atualmente está na Stock Car, no podcast 'Mais Que Oito Minutos', de Rafinha Bastos.

- As pessoas têm o direito de fazer brincadeira. Não posso ficar chateado com um tipo de brincadeira, porque se o país inteiro brincou com uma história, não tem muito jeito. É que poucos foram lá para verificar [minha carreira] - completou o namorado da jornalista Paloma Tocci.

Em outro momento da entrevista, Rubinho destacou que seria importante 'não esperar ele morrer' para reconhecerem os feitos dele.

- Não vamos esperar eu morrer para falar que eu era bom acertador [de carro]. Não é que eu quero que fale bem de mim, mas vão esperar todo mundo morrer para que o valor seja dado ou falado. Vamos reverenciar as pessoas em vida - analisou.

Vice-campeão da Fórmula 1 em 2002 e 2004, período de grande hegemonia do parceiro de equipe Schumacher, Rubinho acabou ficando marcado como 'atrasado' por causa de piadas e memes por, em muitos casos, chegar em segundo lugar nas corridas atrás do alemão.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade