Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

Atlético-MG encosta Hyuri e Botafogo é o destino mais provável

Atacante que custou 1 milhão de dólares ao Galo está na mira do clube que o revelou

17 dez 2016 - 17h34
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético-MG está próximo de se desfazer de um jogador para a temporada seguinte. Fora dos planos da diretoria e da comissão técnica de Roger Machado, Hyuri será negociado. O destino mais provável é o Botafogo.

O clube que revelou o atacante para o futebol já manifestou o desejo de contratá-lo novamente para a temporada que se aproxima. A situação mais provável é um acordo por empréstimo com os mineiros.

O Galo não faz objeção pela liberação do atleta até dezembro de 2017. Ele tem contrato até o fim de 2019 e custou 1 milhão de dólares (R$ 4 milhões à época) aos cofres do Alvinegro.

A situação envolvendo o jogador deve ser solucionada pela diretoria nos próximos dias. A expectativa é que ele seja liberado antes do Natal para assinar contrato com os cariocas.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade